quinta-feira, 2 de Junho de 2016 16:23h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 16:41h.

Ronda

Idoso morre em acidente de carro na MG-060

Um idoso, de 66 anos, morreu nessa segunda-feira (30), em um acidente de carro na MG-060, em Pequi. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma pick-up vinha no sentido contrário ao do carro que o idoso estava com a esposa e bateu de frente com o veículo. A vitima, Luiz Nazareno, morreu preso às ferragens, e a sua esposa, Ana Maria dos Santos, de 53 anos, teve politraumatismo e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Um familiar do casal que estava no banco de trás também ficou ferido e foi conduzido para Pequi. O Corpo de Bombeiros não divulgou o nome e nem a idade do motorista da pick-up. Ele também ficou ferido e recebeu atendimento médico. Com o impacto da batida, os carros ficaram com as frentes destruídas.

 

 

 

Homem é assassinado em Pará de Minas

Um homem, de 32 anos, foi morto na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois indivíduos em uma moto perseguiram a vítima e atiraram contra ele na Rua Francisco Assis Viana. Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido por quatro disparos, sendo um na nuca, um no braço e dois nas costas. Apesar de terem descrito a perseguição, as testemunhas não conseguiram descrever os autores, mas afirmaram que a vítima havia percebido que estava sendo perseguida. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

Homens são presos após briga na rua

Dois homens foram presos após brigarem na rua, no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante uma discussão entre Plínio Junior Dimas, de 33 anos, e Ricardo Ferreira do Carmo, de 38 anos, Plínio jogou uma pedra na cabeça de Ricardo, causando um corte. Para revidar a agressão, Ricardo entrou em seu carro e atropelou Plínio, causando vários ferimentos. Plínio foi socorrido por uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h), já Ricardo, foi para o Hospital Santa Mônica. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia após receberem atendimento médico.

 

 

 

 

Menor é apreendido após perseguição policial em Ermida

Um menor, de 16 anos, foi apreendido na manhã de ontem (31), após uma perseguição policial em Ermida. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem entrou armado em uma selaria, no bairro Planalto em Divinópolis, anunciou o assalto, roubou o carro da empresa e fugiu sentido à Ermida. Durante a fuga, uma viatura se deparou com o suspeito, sendo iniciada uma perseguição. Em determinado momento, o jovem abandonou o carro, pois o mesmo apresentou defeito e entrou em um matagal. Dentro do veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38. Após a fuga do suspeito, a PM iniciou um rastreamento e localizou o menor. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

 

 

 

Creditos: Divulgação/PM

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.