sexta-feira, 10 de Junho de 2016 14:05h Atualizado em 10 de Junho de 2016 às 14:18h.

Ronda

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar prendeu um jovem, de 18 anos em Itaúna. Durante operação, os militares viram o jovem em atitude suspeita e ao abordá-lo, Rua Dionísio Pinheiro, no bairro Novo Horizonte, foram localizadas oito pedras de crack.

O jovem, que já tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

 

Jovens são presos com drogas

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos com drogas, munições e chassi de moto roubada em Pará de Minas. Após receberem informações de que indivíduos estariam praticando crimes usando um carro vermelho, viaturas da PM se depararam com o veículo na Avenida Presidente Vargas e abordaram a dupla suspeita.

Duas buchas de maconha foram encontradas dentro do veículo. Na casa de um deles foi encontrada uma placa e um chassi de motocicleta roubadas. Duas munições de revólver calibre 22 também foram apreendidas, além de toucas ninjas.

 

 

 

 

Trio é detido com drogas

Durante patrulhamento pela Praça Elizeu Zica, no Bairro São José em Divinópolis, os militares abordaram Arthur Reis Nunes Porfírio, de 19 anos, Lucas Lemos de Almeida, de 24 anos, e Izabela Luiza Gonçalves Ribeiro, de 19 anos. Com eles foram localizadas três buchas de maconha, uma porção de haxixe, folhas para confecção de cigarros e um cigarro de palha. Os jovens foram levados para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Dupla quebra fachada de loja e furta televisor

Um homem foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido na madrugada de ontem, após roubarem uma televisão de uma loja no centro de Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Benedito Valadares. Para furtar a TV, os criminosos quebraram a fachada de vidro da loja usando uma pedra.

Durante a ação o alarme acabou disparando e a dupla fugiu rápido do local. Na fuga, os infratores ainda deixaram uma antena parabólica cair no chão. Após rastreamento os militares conseguiram localizar e deter os criminosos, que estavam na Rua Serro, no bairro São Luís.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.