sexta-feira, 1 de Julho de 2016 13:34h Atualizado em 1 de Julho de 2016 às 14:17h.

Ronda

Moradores imobilizam ladrão até a chegada da PM

Na manhã de ontem, um homem (que não teve a idade revelada) foi preso após roubar uma casa no bairro Esplanada, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma casa e roubou um notebook, os vizinhos viram o ladrão sair da residência e o imobilizaram até a chegada dos militares. O homem foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

 

 

 

Homem mente, mas acaba preso por mandado de prisão

No início da tarde de ontem, Reinaldo Cândido Moreira, de 36 anos, foi preso no Centro de Divinópolis. Ele foi denunciado porque estava de forma suspeita próximo a um varejão na Rua Mato Grosso.

Ao ser abordado, o suspeito disse se chamar Fernando Silva Moreira, e que moraria no bairro Interlagos. Diante da suspeição dos militares no fornecimento de dados falsos, os militares prosseguiram em diligências descobrindo, com o apoio do serviço de inteligência do 23º Batalhão da Polícia Militar, o verdadeiro nome dele.

Contra Reinaldo, que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, tinha um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado para a Delegacia.

 

 

 

 

 

Dupla é presa após roubo em Nova Serrana

A vítima foi abordada por dois suspeitos na Rua Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Jardins do Lago. A dupla, armada e em uma motocicleta, anunciou o assalto e roubou o celular, fugindo sentido ao Centro.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram a dupla, que foi presa. A motocicleta foi apreendida e foi constatado que o veículo havia queixa de roubo.

 

 

 

 

 

Inabilitado é preso fazendo manobras perigosas em motocicleta

Durante patrulhamento pelo bairro São Vicente, em Arcos, os militares visualizaram uma motocicleta transitando pela Rua Salomão Assad com a placa de identificação sem condições de visibilidade. Quando os militares partiram para a abordagem, o piloto da moto começou a praticar várias manobras perigosas na tentativa de fugir da fiscalização. Após perseguição, o condutor, de 19 anos, foi abordado.

O jovem, que é inabilitado, possui passagens pelo crime de direção perigosa e estava com a documentação da motocicleta irregular. Ele foi preso e o veículo apreendido.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.