quarta-feira, 27 de Julho de 2016 12:04h Atualizado em 27 de Julho de 2016 às 12:10h.

Ronda

Bandidos atiram em tentativa de assalto

Na manhã de ontem, dois criminosos tentaram assaltar um homem, de 32 anos, na Avenida JK, bairro Bom Pastor, em Divinópolis. A vítima, que estava em uma motocicleta, entrou correndo com o veículo em um shopping ao perceber a abordagem.

Os criminosos atiraram duas vezes, mas a vítima não foi atingida. Eles fugiram em uma motocicleta escura e ainda não foram localizados.

 

Dupla comete assalto em série em Formiga

Na noite desta segunda-feira, um homem, de 44 anos, contou que dois suspeitos, um deles aparentando ser adolescente, entraram no estabelecimento comercial, localizado no bairro Santa Luzia, em Formiga, e, armados, anunciaram o assalto, roubando dinheiro e um celular. A dupla fugiu em uma caminhonete sentido à BR-354.

Minutos depois, um homem, de 40 anos, relatou que os mesmos suspeitos chegaram ao posto Santa Lúcia II, situado às margens da BR-354, comunidade de Rodrigues, e anunciaram o roubo, levando R$168 em dinheiro e fugiram sentido a Campo Belo. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Homem é preso, suspeito de estuprar filha de três anos

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada no Hospital São José, em Arcos, onde foi constatado através de exames que uma criança, de três anos, estava com uma lesão no órgão genital.

A mãe, de 32 anos, contou aos militares que deixou a filha com o marido e saiu para dar andamento em um processo de separação do companheiro. Ao voltar pra casa, a menina queixou com a mãe que sentia dores na região genital.

O pai saiu para trabalhar e a mulher resolveu levar a criança ao Hospital, onde foi constatada a lesão. Os militares iniciaram rastreamento e prenderam o homem, de 43 anos, que foi levado para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar o caso.

 

 

Mulher é morta em Pitangui

Uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de uma barraca, localizada em um porão de uma casa no bairro Padre Libério, em Pitangui. De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram o corpo e acionaram o resgate, que constatou o óbito.

A perícia compareceu e foram constatadas quatro perfurações no corpo da mulher, provenientes de disparos de arma de fogo. Um projétil foi recolhido, provavelmente de calibre 38. Em seguida, o corpo foi removido pela funerária.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens. Populares contaram à PM que a vítima já teve a casa incendiada por duas vezes. Por isso, ela estava no porão. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

Dupla rouba barbearia em Pompéu

Um jovem, de 22 anos, foi acordado por dois suspeitos armados que entraram na barbearia localizada no bairro Volta do Brejo, em Pompéu, e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram R$ 192 em dinheiro, um celular e fugiram em uma bicicleta, não sendo localizados.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.