terça-feira, 2 de Agosto de 2016 13:45h Atualizado em 2 de Agosto de 2016 às 14:07h. Carina Lelles

Ronda

Motociclista atira contra motorista no Porto velho

 


Na madrugada de sábado, um jovem, de 23 anos, teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima, que dirigia um carro, passava pela Praça Dulphe Pinto de Aguiar, quando um motociclista efetuou cinco disparos contra o veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando o jovem desceu do veículo e levantou os braços, o suspeito fugiu. A Polícia Militar acredita que a vítima, que não foi atingida e não possui passagens criminais, foi confundida com outra pessoa.

TRIO ATIRA CONTRA ADOLESCENTE EM BOM DESPACHO

Na tarde de sábado, um adolescente, de 15 anos, foi chamado em casa, no bairro Novo São Vicente, em Bom Despacho, por quatro suspeitos. Ao atender o chamado, três suspeitos começaram a atirar. A vítima, que não foi atingida, correu e conseguiu se esconder. O trio fugiu na companhia de um comparsa que aguardava em um carro.

Durante o rastreamento, os militares abordaram três suspeitos, dois jovens de 18 e um adolescente de 16 anos, que foram reconhecidos pelo pai da vítima. Ainda de acordo com o pai do adolescente, o quarto suspeito seria um jovem de 19 anos, que foi localizado logo em seguida. O trio foi preso e o adolescente foi apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia.

CLAUDINHO ANIMAL SE ENTREGA À POLÍCIA

A Polícia Civil de Itaúna apresentou na manhã de ontem, Cláudio Luiz Rodrigues, conhecido como Claudinho Animal, ele se entregou no último sábado. O homem é suspeito de ser o maior responsável por furtos a sítios e chácaras em Itaúna, Itatiaiuçu e Carmo do Cajuru. Claudinho era um dos homens mais procurados da região, sendo que estava foragido há mais de um ano.

Segundo o delegado Wesley Castro, Claudinho praticou, somente na região de Itaúna, mais de 20 furtos, sendo que por diversas vezes defecava nas sedes dos sítios e, em alguns casos, chegou a queimar por completo as casas e eletrodomésticos.

Segundo informação do Delegado, a equipe da Polícia Civil vinha já há várias semanas negociando a rendição do suspeito e, neste sábado, o homem, na companhia de um advogado, se apresentou à Delegacia. A Polícia Civil orienta àqueles que foram vítimas de Claudinho que procurem a delegacia de Itaúna e repassem as informações.

 

ADOLESCENTES ATIRAM CONTRA JOVENS EM DORES DO INDAIÁ
 

Na noite de sábado, os militares foram informados que três adolescentes, sendo dois de 17 anos e um de 16 anos, tentaram matar dois jovens, de 18 e 24 anos, no bairro São Sebastião, em Dores do Indaiá.

Os disparos não acertaram as vítimas e, em rastreamento, os militares localizaram os adolescentes e apreenderam uma arma de fogo calibre 22. O trio foi levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.