sábado, 6 de Agosto de 2016 09:00h Atualizado em 6 de Agosto de 2016 às 09:00h. Carina Lelles

Ronda

ADOLESCENTE É BALEADO APÓS ASSALTO

Na noite desta quinta-feira, um adolescente, de 17 anos, foi baleado após um assalto na comunidade de Canjicas, zona rural de Perdigão. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que dois suspeitos em uma motocicleta, sendo o passageiro armado, entraram em uma empresa de entregas, anunciaram o assalto e roubaram os funcionários.

No local, as vítimas não foram encontradas e os militares foram informados de que uma pessoa havia sido baleada na entrada do povoado pelos mesmos suspeitos que realizaram o assalto. O adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito e a motocicleta dele estava caída no chão. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima não apresentava sinais vitais. A perícia compareceu ao local. A vítima possuía registros policiais por atrito verbal. Nenhum suspeito foi localizado.

 

TRIO É DETIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA

 

Em Nova Serrana, dois suspeitos armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto, fugindo em seguida, levando a motocicleta e um celular. Os militares conseguiram rastrear o telefone da vítima, que indicava a localização no bairro São José.

Próximo ao local, foram abordados dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um jovem, de 20 anos. Os adolescentes confessaram o crime e os militares localizaram o celular e a motocicleta, além de um simulacro de arma de fogo.

Os adolescentes foram apreendidos suspeitos do assalto e o jovem suspeito de receptação. Um dos adolescentes consta no sistema como desaparecido. Todos foram levados para a Delegacia.

 

ADOLESCENTE TENTA ENGOLIR DROGA DURANTE ABORDAGEM POLICIAL

 

Militares, durante patrulhamento pela Avenida Ana Rosa, no bairro Ana Rosa, em Bom Despacho, visualizaram duas pessoas em atitudes suspeitas, sentadas em um passeio. Durante busca pessoal, um dos suspeitos, de 14 anos, colocou algo na boca e tentou engolir, mas não conseguiu, sendo detectado pelos militares se tratar de três buchas de maconha. Com o segundo suspeito, de 27 anos, nada de ilícito foi localizado. Uma bicicleta de procedência duvidosa, que estava de posse do adolescente, foi apreendida. A dupla foi encaminhada para a Delegacia com os materiais apreendidos.

 

TRIO É PRESO APÓS QUEBRADEIRA EM BAR

 

Os militares compareceram a um bar localizado no terminal rodoviário de Itapecerica, onde, de acordo com o proprietário do estabelecimento, três homens, de 28, 31 e 58 anos, após se desentenderem, entraram em luta corporal e promoveram uma quebradeira dentro do bar. Com a chegada dos militares, os ânimos foram serenados e os três foram presos e conduzidos ao Pronto Atendimento por terem sofrido pequenas lesões. Após liberados, o trio foi levado para a Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.