terça-feira, 10 de Dezembro de 2013 09:33h Luiz Felipe Enes

Ronda

Jovem é encontrado sem vida em Perdigão


O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado na manhã de sábado (7), em uma estrada rural, próximo a comunidade de Canjicas, em Perdigão. A Polícia Militar de Nova Serrana informou que o rapaz foi morto com sete disparos de arma de fogo e até o momento, nenhum suspeito de ter matado Mateus Félix Maciel foi localizado. O jovem tinha diversas passagens policiais. A Polícia Civil investiga se a vítima foi morta naquela estrada ou, se o corpo apenas foi deixado lá.

Embriaguez ao volante
O motorista de um Fiat Uno acabou se acidentando na BR-352, próximo a Pitangui, no início da noite de domingo (8). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 56 anos havia feito o uso de bebida alcoólica e perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 473. O carro acabou saindo da pista e capotando logo em seguida. Outros motoristas passavam pela rodovia e viram o acidente. A vítima foi levada por populares até o hospital da cidade, apresentando ferimentos e escoriações pelo corpo. Ele permanece internado e após alta, deve pagar multa e ter a carteira de habilitação apreendida, diz a PM.

Assassinado a facadas
A Polícia Militar de Nova Serrana esteve no bairro Romeu Duarte na madrugada de domingo (8), onde havia um homem morto dentro de casa. No interior da residência, Sebastião Celestino Ramos, de 36 anos estava caído ao chão, com vários ferimentos pelo corpo provocados por uma faca. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Um longo rastreamento foi feito pela região, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Adolescente é morto em baile funk
Uma briga envolvendo dois jovens terminou com a morte de um deles, durante um baile funk, em uma casa de shows, na região do Parque de Exposições em Formiga. Igor Felipe Augusto, de apenas 15 anos, acabou participando de uma briga, com outros rapazes. De acordo com a PM, um rapaz de 18 anos é suspeito de ter esfaqueado o adolescente próximo ao pescoço. Igor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Suspeitos de assassinato são encontrados em Pará de Minas
Dois homens suspeitos de matar um jovem de 20 anos, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas foram presos nesse domingo (8). Segundo a Polícia Militar, Maicon Douglas Santos Teixeira, de 20 anos estava dentro de um bar, quando foi surpreendido e baleado. A vítima chegou a ser socorrida e levada até o Hospital da cidade, mas já chegou sem vida. Algumas testemunhas contaram à polícia que viram dois homens saindo do bar, logo após o crime. Os dois suspeitos com idades entre 33 e 35 anos foram vistos deixando o local em um Chevette. O veículo foi abordado no bairro São José, também em Pará de Minas. Buscas foram feitas no interior do carro, porém nada de ilícito foi encontrado. O veículo foi apreendido, pois o condutor do automóvel não possuía carteira de habilitação. Os dois suspeitos foram presos e levados até a delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Explosão a caixa eletrônico
Criminosos explodiram na madrugada de ontem, um caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro de Pitangui. Como consequência, todo o estabelecimento ficou destruído, devido a quantidade de explosivos utilizados. A Polícia Militar informou que algumas testemunhas viram a movimentação no local, por volta das 3h da manhã. Uma caminhonete modelo Fiat Strada foi vista chegando à agência. A ação foi rápida e após explodir parte do estabelecimento, os envolvidos levaram o compartimento onde fica armazenado as cédulas em dinheiro. A quantia levada ainda não foi contabilizada. As imagens do circuito interno de segurança já estão em poder da polícia. Nenhum suspeito de participação na explosão foi localizado até o momento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.