quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013 05:33h Luiz Felipe Enes

Ronda

Acidente fatal na BR-352


Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um Fiat Siena, na BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro teria perdido o controle da direção e atingido o caminhão. Quatro pessoas ocupavam o carro. Três delas morreram. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, já o condutor do carro ficou gravemente machucado e foi levado até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os nomes não foram revelados. Um outro acidente na tarde de ontem, foi registrado na altura do quilômetro 193, da MG-050. A carreta seguia sentido Divinópolis/Formiga, quando o motorista, em uma curva, perdeu o controle da direção e acabou capotando veículo. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. O condutor foi levado até o hospital da cidade de Formiga.

Travesti é encontrado morto em Itaúna, suspeito foi preso
Um travesti foi morto a facadas, no bairro Universitário, em Itaúna. O corpo foi encontrado em um galpão, que também funciona como oficina de lanternagem. O dono local foi quem viu o corpo e acionou a polícia. De acordo com Militares, uma testemunha ouviu uma discussão entre o travesti e o irmão do proprietário da oficina. Ao se aproximar, a mesma testemunha viu I.L.R, de 52 anos com uma faca na mão. Logo depois, ele saiu e não foi mais visto. Alan Cristian Lopes Viera, de 29 anos, também conhecido por “Pâmela”, mantinha um relacionamento amoroso com I.L.R. A perícia esteve no local e identificou duas perfurações. Uma nas costas e outra na altura do peito. Após serem feitas buscas na oficina, a faca possivelmente utilizada no crime estava em cima de um armário, suja de sangue. Um rastreamento foi feito pela cidade e, o suspeito de ter cometido o assassinato foi preso. Ainda segundo a Polícia Militar de Itaúna, o homem suspeito de envolvimento no crime contou que a vítima tentou matá-lo, mas que conseguiu pegar a faca.

Adolescente é apreendido com buchas de maconha
O jovem, de apenas 16 anos foi visto em atitudes suspeitas, no bairro Ouro Negro, em Formiga. Tal comportamento levou uma testemunha a desconfiar do comportamento e resolveu chamar a polícia. Militares informaram que uma pessoa viu o momento em que o menor entregava algo para um homem desconhecido e, logo após, foi visto escondendo uma sacola plástica em um terreno vago. Buscas foram feitas pelo bairro e o menor foi abordado. Com ele, a polícia encontrou 21 buchas de maconha, prontas para a venda. O adolescente foi apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Casa do tráfico em Lagoa da Prata
A Polícia Militar de Lagoa da Prata apreendeu vários tipos de drogas, arma e munições, durante patrulha realizada pela cidade. Um menor de 16 anos foi abordado, e com ele, a polícia encontrou uma bucha de maconha. Questionado sobre onde adquiriu a substância, o jovem contou que pouco a frente de onde estavam, havia uma casa em que o comércio era feito naturalmente. Uma mulher de 31 anos recebeu os policiais, na mesma residência relatada pelo menor. Por lá, após buscas feitas, três buchas de maconha, 35 pedras de crack e setes papelotes de cocaína foram encontrados. Em sequência as buscas, uma carabina calibre 44, alguns cartuchos calibre 12 e três aparelhos celulares foram apreendidos. O adolescente, a mulher e o rapaz de 20 anos foram levados para a delegacia da cidade, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.