sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:38h Luiz Felipe Enes

Ronda

Morre pedreiro que aguardava vaga em CTI

Morreu o trabalhador eletrocutado na manhã da última quarta-feira (11), no bairro São Judas Tadeu, em Divinópolis. Eronaldo Pereira dos Santos, de 34 anos estava internado na UPA Central, aguardando vaga no centro de tratamento intensivo (CTI). A vítima havia sofrido um choque elétrico ao manusear uma extensão elétrica, do alto da construção de um prédio, na rua Gustavo Corsão. Eronaldo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser submetido pelo Corpo de Bombeiros ao choque para reaver os batimentos cardíacos. Após serem utilizados os recursos necessários, os Bombeiros conduziram a vítima até a UPA, onde esta permaneceu internado até o óbito, registrado por volta de 13h desta quinta-feira. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento, a vítima respirava pela ajuda de aparelhos e a morte foi devido aos ferimentos provocados pelo choque elétrico sofrido na construção do prédio.

Adolescente é apreendido após ameaçar garoto

A briga entre dois jovens no bairro Santa Rosa, em Divinópolis terminou na delegacia de Polícia Civil após um desentendimento por causa de um celular. Um adolescente de 15 anos teria ameaçado bater em um garoto de 13 anos, caso ele não entregasse o celular. Passado o desentendimento, os jovens teriam feito um acordo. O menor de 15 anos iria repassar ao adolescente de 13, um aparelho de vídeo game. Para a polícia, o jovem disse que teria trocado os equipamentos com o amigo, mas que iria desfazer o negócio. O adolescente mais velho foi apreendido, assim como os equipamentos
eletrônicos negociados.

Jovem é detido com revólver e maconha em Itaúna

Em Itaúna, um adolescente de 17 anos foi detido pela polícia, após a chegada de uma denúncia anônima informando que o menor possuía uma arma de fogo. Ele foi visto nas imediações do bairro Piedade e, ao ver a viatura, tentou fugir, no entanto, acabou sendo capturado pela polícia na porta de casa. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém durante buscas realizadas na residência do jovem havia uma motocicleta, que de acordo com a PM, teria sido furtada. Um revólver calibre 22, com a numeração raspada e um tablete de maconha foram recolhidos. O menor foi encaminhado até a delegacia e posteriormente liberado, em companhia dos pais. 

Envolvido em assalto

A Polícia Militar de Divinópolis prendeu um rapaz suspeito de assaltar uma mercearia no bairro Novo Paraíso, no fim da tarde de ontem. Segundo informações, o suspeito de ter cometido o assalto fugiu logo em seguida, no entanto, durante buscas realizadas pela polícia, o homem foi capturado. Ele portava um revólver, que foi apreendido. A quantia em dinheiro levada do estabelecimento foi recuperada. O homem foi preso e levado até a delegacia de Polícia.

Com dois tabletes de maconha
Um jovem de 17 anos foi abordado durante uma patrulha de rotina, realizada por policiais militares. Na mochila do menor havia dois tabletes de maconha. Mais R$ 207 em dinheiro, um aparelho celular, além de diversas embalagens plásticas. A polícia deu voz de apreensão ao menor e o conduziu até a delegacia de Polícia da cidade. Após ser ouvido, foi liberado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.