terça-feira, 17 de Dezembro de 2013 09:13h Luiz Felipe Enes

Ronda

Rapaz é preso com grande quantidade de drogas

Duas pessoas foram presas no bairro Jardim dos Candidés, em Divinópolis. Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O outro rapaz de 21 anos acabou detido por desobediência. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado próximo a rua Anhanguera. Nas buscas feitas na residência do jovem, foram localizadas 101 pedras de crack, 33 buchas de maconha, R$ 154 reais em dinheiro, diversos materiais utilizados no embalo das substâncias e um aparelho celular.
 

Foragido da justiça é preso ao se envolver em acidente
O homem de 30 anos, foragido da Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, foi preso após capotar o carro que conduzia, durante a fuga dos policiais. A Polícia Militar disse que o suspeito conduzia um fusca no bairro Santos Dumont. Na tentativa de realizar o cerco, militares deram a ordem de parada, ele tentou jogar o carro em direção aos policiais. O motorista acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo. Ele sofreu um ferimento na cabeça e foi levado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Com o foragido da justiça, havia outro suspeito, de 36 anos. Ainda segundo a PM, ele é acusado de envolvimento em crimes como assaltos e furtos em Pará de Minas. O carro em que eles estavam teria sido roubado na zona rural da cidade. Tanto o foragido, quanto o outro suspeito foram encaminhados ao presídio.

Feridos em acidente na BR-494
Na madrugada desta segunda-feira (16), cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 89, da BR-494, entre Carmo da Mata e Oliveira. No trecho, conhecido pelo registro de outros acidentes já foi sinalizado para evitar que outros ocorram. De acordo com a Polícia Rodoviária, dois carros bateram de frente em curva fechada. As cinco vítimas foram socorridas e levadas até o Hospital de Oliveira. Elas permanecem internadas em observação e nenhuma corre o risco de morrer.

Explosão a caixa eletrônico
Criminosos explodiram o único caixa eletrônico existe na agência bancária do Sicoob, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar, o grupo chegou de madrugada até o local, no bairro São Pedro e danificaram o terminal eletrônico. Como consequência, toda a agência ficou destruída. Testemunhas ainda relataram a PM que os envolvidos chegaram em uma Parati e fugiram logo após a explosão, que durou menos de três minutos. A quantia em dinheiro levada não foi divulgada pelo banco. As câmeras do circuito interno de segurança já estão em poder da polícia, que segue em rastreamento atrás dos suspeitos.

Drogas pelos Correios
Após a chegada de uma caixa, entregue pelos correios no presídio no Presídio Doutor Nelson Pires, em Oliveira trouxe dúvidas aos agentes penitenciários. No embrulho, havia uma escova utilizada para lavar roupas. Até aí nada demais, porém ao manusear o produto, foi identificado um fundo falso e lá dentro havia uma quantidade de maconha escondida. A postagem, com o destinatário da cidade Passa Tempo não constava na lista de endereços de correspondência fornecida pelos detentos. A Polícia está investigando a procedência do material. Essa não é a primeira tentativa de entrada de drogas na unidade prisional. Recentemente, dois rapazes foram presos tentando jogar algumas porções de maconha no interior do presídio. Em abril deste ano, tabletes de maconha escondidos em meio a rolos de papel higiênico foram apreendidos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.