quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013 05:46h Luciano Eurides

Ronda

Operação “Força Tarefa”

A Operação “Força Tarefa de Proteção à Vida”, realizada em quatro cidades do Centro Oeste mineiro cumpriu diversos mandados de busca, prisão e apreensão. Alguns veículos também foram fiscalizados na ação. Em Formiga, oito mandos de prisão foram cumpridos e três pessoas foram presas em flagrante. Cerca de 60 pessoas foram abordadas e 42 veículos fiscalizados. Armas, porções de droga, celulares entre outros produtos sem a devida procedência comprovada também foram recolhidos. Na cidade de Arcos a operação teve um preso, três buchas de maconha apreendidas, 460 CD’s piratas recolhidos e quatro veículos apreendidos. A operação também foi realizada em Medeiros e Bambuí. Quatro pessoas foram presas. De acordo com a Polícia Militar, as ações desempenhadas têm o objetivo de prevenir a criminalidade, em virtude do final de ano.
 

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros
O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado em uma casa, no bairro Olaria, em Itaúna. Segundo a Polícia Civil, Maria do Carmo da Silva Venâncio, de 34 anos estava com a marca de uma perfuração na cabeça, feita por uma arma de fogo. Nenhum suspeito de ter matado a mulher foi encontrado e a polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região.  

Preso por tráfico
Foi preso no bairro Alto São João de Deus, em Divinópolis, um jovem de 18 anos. Ele portava porções de maconha e crack. De acordo com Polícia Militar, o rapaz foi abordado próximo à rua Calcário, em atitudes suspeitas. Na busca pessoal, foram encontradas seis pedras de crack além de uma bucha de maconha. G.J.O foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material foi recolhido e apreendido.

Pacientes são assaltados em Hospital
Na cidade de Santo Antônio do Monte, um casal foi vítima de um assalto, no interior de um hospital. A Polícia Militar informou que esposa e marido estavam indo até a unidade em busca de atendimento médico, quando um homem armado entrou no local e deu voz de assalto. Uma caminhonete foi levada durante a fuga. A polícia segue em rastreamento ao suspeito. Até o momento ele não foi localizado.
Homem é morto na zona rural de Perdigão
No fim da tarde desta quarta-feira (18), um homem foi morto a tiros, na rodovia que liga Perdigão a Nova Serrana. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava caída às margens da estrada e apresentava marcas de tiros no peito. O corpo estava próximo à comunidade de Moitinha e foi levado para Nova Serrana.  A Polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. O nome e idade da vítima não foram revelados.

Feridos em acidente
Um veículo capotou na BR-352, e deixou três pessoas feridas em Onça do Pitangui. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro, um homem de 48 anos perdeu o controle da direção em uma curva, no quilômetro 501. Uma mulher de 46 anos e um jovem de 20 também sofreu ferimentos. As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.