sexta-feira, 20 de Dezembro de 2013 05:22h Luiz Felipe Enes

Ronda

Adolescente é apreendido com drogas e armas em Pompéu

Por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Nossa Senhora Aparecida em Pompéu. De acordo com Militares, uma operação era realizada na região. Após buscas feitas na casa do menor, a polícia encontrou uma porção de tamanho considerável de maconha, 21 pedras de crack, de tamanhos variados, uma garrucha calibre 32, com quatro munições intactas, R$ 120 em dinheiro e vários aparelhos celulares. Ainda na residência do jovem, diversos materiais para embalar as substâncias também foram encontrados. Todos os produtos localizados, assim como o adolescente foram apreendidos e conduzidos à delegacia.
 

Batida entre duas motos deixa um morto
O motociclista morreu após perder o controle da direção e bater de frente com outra motocicleta, que vinha em sentido contrário no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. O Corpo de Bombeiros contou que a vítima de 30 anos chegou a bater a cabeça em uma carroça, parada pouco a frente do local do acidente. O homem morreu na hora, já o outro motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Princípio de incêndio em Siderúrgica
Parte das chamas surgiram por volta de 1h da manhã, em uma siderúrgica no bairro Liberdade em Divinópolis. De acordo com os Bombeiros, o incêndio teve início no filtro de carvão da empresa. O fogo atingiu uma das esteiras que faz o transporte do carvão, de um ponto ao outro. Os funcionários foram orientados a se afastar do local, por medidas próprias de segurança. O Corpo de Bombeiros ainda disse que para conter as chamas, foi necessário cerca de três horas, por se tratar de material inflamável. Ninguém se feriu.
Idoso morre esmagado por trator em São Sebastião do Oeste
Um trabalhador de 73 anos morreu após cair de um trator que conduzia em uma propriedade rural em São Sebastião do Oeste. Segundo informações preliminares, a vítima, Orlando José dos Santos trabalhava fazendo reparos em uma pastagem da fazenda, quando ao realizar uma manobra, acabou caindo e foi esmagado pelo trator.

Apreendidos com arma
Na cidade de Moema, dois menores um de 15 e outro de 16 anos foram apreendidos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, os menores teriam sido vistos deixando um posto de combustíveis e indo em direção a zona rural da cidade. Em meio à abordagem policial, um dos menores foi visto jogando algo sentido a um matagal. Tratava-se de um revólver calibre 22, com três munições ainda não utilizadas. Já a moto ocupada pelos adolescentes era roubada e foi apreendida. Os menores foram encaminhados à delegacia. A polícia acredita que os jovens tinham a intenção de assaltar o estabelecimento. 

Mãe e filho são presos com 180 pedras de crack, droga estava no telhado
A Polícia Militar de Igaratinga prendeu um rapaz de 20 anos e a mãe de 44. Dois adolescentes de 16 e 17 anos também foram apreendidos, todos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informava sobre a movimentação em uma casa no bairro São Geraldo. Buscas foram realizadas na casa e no telhado, havia um pote contendo 180 pedras de crack. O jovem de 20 anos tentou fugir mais foi capturado pela polícia. A mãe do rapaz acabou detida, pois deixou subentendido que sabia o que ocorria na casa. Os outros dois menores foram apreendidos por já serem conhecidos no meio policial. Os quatro foram levados para a delegacia de Pará de Minas, assim como a droga encontrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.