segunda-feira, 23 de Dezembro de 2013 09:59h Luiz Felipe Enes

Ronda

Suspeito de praticar roubos é detido em Divinópolis

Após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar de Divinópolis, um homem de 20 anos foi preso na noite desta quinta-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Paraíso. Segundo a PM, D.A.G foi visto em uma moto, próximo à rua Dinamarca. Com o rapaz a polícia encontrou duas buchas de maconha e R$ 17 em dinheiro. A polícia esteve na casa do suspeito e por lá localizou escondido no fundo do guarda roupa, um revólver calibre 32. Com capacidade para seis munições, duas delas já teriam sido utilizadas. Em uma sacola havia outras duas munições, intactas e R$ 1136 em dinheiro. O suspeito foi preso e levado à delegacia e a motocicleta ocupada por ele foi removida a um pátio credenciado. O rapaz já tinha passagem pela policia por roubo a mão armada. 
 

Porte ilegal de arma de fogo
Dois homens foram presos no bairro Quinta das Palmeiras em Divinópolis por portar arma de fogo. Um deles estava com um revólver calibre 38 e, em um carro, circulavam em alta velocidade pelas ruas do bairro. A Polícia Militar contou que viu um veículo Saveiro e, que os suspeitos ao perceberem a presença da polícia, tentaram escapar, porém foram capturados. Com o suspeito C.R.G, 29 anos, militares encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38, com seis munições. A numeração da arma estava aparentemente adulterada. O outro suspeito, D.O, de 39 anos também foi preso. Eles foram encaminhados até a delegacia e o carro ocupado pelos dois foi apreendido.

Jovem é atropelado por caminhão; inabilitado teria causado o acidente
O rapaz de 19 anos foi atropelado por um caminhão e sofreu diversos ferimentos, no Centro de Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um outro jovem de 18 anos, funcionário de um lava-jato pegou uma motocicleta que estava no estabelecimento. Como não conseguiu controlar a direção da moto, o jovem acabou batendo em outra motocicleta, conduzida pela vítima de 19 anos. Ele caiu no chão e foi atingido por um caminhão que vinha logo atrás. O Corpo de Bombeiros resgatou o rapaz e o conduziu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário encaminhar o jovem para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Seu estado é considerado grave.

Rapazes são presos em São José dos Salgados
Foi preso em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru, um jovem de 24 anos, por participação com o tráfico de drogas. A Polícia Militar disse que fazia uma patrulha de rotina pela região quando viu o rapaz em atitudes suspeitas. A polícia solicitou que o jovem parasse, porém ele correu em direção a uma casa. Com autorização dos proprietários, militares fizeram buscas na casa e encontraram uma porção de maconha, ale, de 102 embalagens plásticas para envolver o entorpecente. Outro jovem de 19 anos, que estava na casa também foi preso. Eles foram levados para a delegacia de Carmo do Cajuru.

Divisas Seguras
A operação envolvendo as policias Civil, Militar, Rodoviária e representantes do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária) realizaram fiscalizações na BR-262, em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar, a ação tem por objetivo fiscalizar veículos, motoristas e coibir a criminalidade. Somente em Bom Despacho, foram abordados cerca de 150 pessoas, 110 veículos fiscalizados e oito pares de chinelos possivelmente contrabandeados e sem a origem comprovada foram apreendidos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.