segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014 09:23h Luiz Felipe Enes

Ronda

Relojoaria é assaltada no Centro de Divinópolis


Dois homens, suspeitos de assaltar uma relojoaria estão sendo procurados pela polícia em Divinópolis. O estabelecimento que fica na avenida Primeiro de Junho, no Centro foi invadido na manhã dessa sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos, armados, entraram na relojoaria e deram voz de assalto. Jóias e uma quantia em dinheiro foram levadas pelos criminosos. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta e não foram mais vistos. O valor dos produtos levados não foi divulgado pelo proprietário.

Caixa eletrônico é alvo de criminosos em Carmo da Mata
No início da madrugada dessa sexta-feira (03), o caixa eletrônico de uma agência bancária em Carmo da Mata voltou a ser alvo de criminosos. O primeiro atentado à agência bancária na cidade aconteceu no dia 06/08/2013, quando um terminal de auto-atendimento ficou completamente destruído. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro homens teriam participado do crime. Populares contaram à polícia que um dos suspeitos foi visto descendo uma rua, em direção a agência carregando os explosivos. Logo após a explosão, um deles ainda foi visto retornando ao interior da agência e depois saiu de lá carregando um pacote. Assim como nos outros casos, a agência bancária ficou parcialmente danificada. O valor em dinheiro levado pelos criminosos não foi divulgado. Durante a fuga, os suspeitos jogaram diversos pregos pela rua, para dificultar a chegada da polícia.  As imagens do circuito interno de segurança já estão sob poder da Polícia Civil, que investiga o caso. Até o momento, nenhum envolvido foi preso.


Homem é baleado durante assalto em Pará de Minas
O homem de 59 anos foi baleado em um sítio, situado na comunidade de Carioca, zona rural de Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, uma mulher de 59 anos estava em casa, com o marido e a filha quando uma pessoa que não se identificou, chamou no interfone. A mulher chegou até o portão, para saber do que se tratava e nesse mesmo momento, dois homens renderem o marido, que estava do lado. Um deles, armado, mandou que a família ficasse sentada no sofá, enquanto outro revirava a casa em busca de dinheiro. Um dos envolvidos no assalto chegou a efetuar um disparo contra o homem de 59 anos. O tiro acertou o braço direito da vítima. Os envolvidos no assalto fugiram levando uma motocicleta, aproximadamente R$ 1500 em dinheiro, folhas de cheque com valores desconhecidos, um aparelho celular e diversas moedas. Ainda conforme a polícia, o homem baleado foi conduzido ao hospital da cidade, para atendimento médico. A polícia segue em rastreamento aos suspeitos.

Polícia intensifica busca por grupo acusado de incendiar casa
Até o momento, a polícia está à procura dos suspeitos de incendiarem uma casa em Pitangui. O crime foi no bairro J.K, e segundo informações da Polícia Militar, sete pessoas estiveram no local e incendiaram a residência, assim como um veículo, estacionado na porta da mesma que foi atingido pelas chamas. Uma investigação segue aberta para apurar o crime, mas a polícia acredita que toda a ação tenha sido motivada por vingança.
 

Adolescente é apreendido com revólver e bucha de maconha
Após denúncia anônima, a PM de Formiga apreendeu um adolescente de 16 anos. Ele portava um revólver calibre 38, sem numeração. Segundo a polícia, buscas foram realizadas na casa do menor no bairro Nossa Senhora de Lourdes, e por lá, foi localizada a arma, com seis cartuchos intactos, além de uma bucha de maconha. Durante conversa com o adolescente, ele chegou a contar aos militares que a arma pertencia a um rapaz morto na cidade, domingo passado (29). O menor foi conduzido à delegacia. A arma encontrada com ele foi apreendida.
(L.F.E.)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.