quarta-feira, 8 de Janeiro de 2014 08:40h Luiz Felipe Enes

Ronda

Adolescente confessa ter matado menor em Cláudio

Um menor de 17 anos, suspeito de ter matado uma adolescente de 13 anos, no fim de semana em Cláudio, se entregou a Polícia. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime e disse que matou porque a garota estaria grávida e não quis fazer aborto. O adolescente alegou à polícia que vinha recebendo ameaças da menor.
O assassino confesso ainda disse que não conhece os menores que inicialmente eram suspeitos de terem matado a menina que chegou a acusá-los de estupro em novembro do ano passado.

 

Tráfico de drogas
A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu a denúncia de que havia dois indivíduos esperando táxi na Avenida Presidente Vargas, região do Bairro Dona Tunica, e que eles iriam para Nova Serrana e estavam em atitudes suspeitas.
Os policiais foram até o local e abordaram os suspeitos, que têm 26 e 28 anos. O mais novo tentou engolir alguma coisa que somente depois os militares descobriram que se tratava de 48 pedras de crack.
Com o outro indivíduo foi apreendida a quantia de R$ 652 em dinheiro. Eles foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Criminosos explodem caixa eletrônico em Martinho Campos
Cinco criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (7) no Centro de Ibitira, distrito de Martinho Campos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que quatro pessoas encapuzadas e armadas chegaram em uma caminhonete e colocaram explosivos em um dos caixas da agência bancária. Os criminosos fugiram sentido ao povoado de Riacho do Barro e não conseguiram levar nada porque o equipamento danificado estava vazio. O local ficou destruído com a explosão. Antes de fugir os bandidos ainda fizeram disparos com arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

 

Homem seqüestra filhos e enteados
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de sequestrar e ameaçar os dois filhos em Luz. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele disse que foi até Campo Belo, onde a ex-mulher mora com os filhos, pois ficou sabendo que a família estava sendo ameaçada por um traficante. O jovem voltou para Luz com quatro crianças, duas dele e outras duas da ex-mulher com outro homem.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito deixou os dois enteados na casa da mãe dele e fugiu com os filhos de sete e dez anos. Os militares encontraram o homem com as crianças em um posto de combustíveis as margens da BR-262. Ninguém ficou ferido e o jovem foi encaminhado para delegacia da cidade. As quatro crianças foram entregues para a mãe.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.