quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 08:22h Luiz Felipe Enes

Ronda

Bebê morre após se afogar em pia

Um bebê de apenas quatro meses morreu após se afogar na pia da cozinha de uma casa no bairro Planalto em Nova Serrana. Os avós cuidavam do bebê na hora do afogamento. De acordo com a Polícia Militar, a avó de 40 anos relatou que o bebê estava em uma banheira, sem água, que estava em cima de uma pia com água pela metade. A avó também relatou à polícia que havia se distraído, enquanto conversa com o irmão. Ela tentou reanimar a neta, por meio de massagens cardíacas. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida a UPA de Nova Serrana. A perícia foi acionada e esteve na casa para inspeção. A avó do bebê foi conduzida à delegacia, para prestar esclarecimentos.

Arrombamento a caixa eletrônico
Criminosos arrombaram um caixa eletrônico no centro de Pará de Minas. A Polícia Militar informou que o gerente da agência bancária acionou a PM e relatou sobre o que havia acontecido. Por meio das imagens do circuito interno de segurança foi vista a ação de duas pessoas no arrombamento. Dois compartimentos onde fica o dinheiro foram levados. A agência não divulgou a quantia. As imagens também registraram a participação de um terceiro suspeito. Todos os três fugiram em um carro. Ninguém foi preso e a polícia segue em rastreamento.

Enterrado sem identificação
O corpo de um homem encontrado no rio Itapecerica, foi sepultado nesse fim de semana em Divinópolis. Funcionários de uma usina próxima ao Parque da Ilha acionaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos na segunda-feira passada (6). Na ocasião a perícia esteve no local e não encontrou nenhum sinal de violência. O corpo foi levado para o IML e como estava em avançado estado de decomposição foi sepultado como indigente.

Jovem é preso com porções de cocaína e maconha em Divinópolis
A polícia encontrou com um rapaz de 20 anos grande quantidade de cocaína no bairro Maria Helena, em Divinópolis. A PM contou que realizava patrulhamento pela rua São Brás, quando avistou o suspeito W.S.B. Durante a busca pessoal foram encontrados com o suspeito 41 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas. As substâncias e a balança foram apreendidas.

Homem foge após abandonar carro roubado
A jovem de 18 anos foi presa e um rapaz, que dirigia conseguiu fugir após abordagem ao veículo que ocupavam. O carro teria sido roubado na cidade de Perdigão. De acordo com a Polícia Militar, o veículo, modelo Fiat Strada era ocupado por duas pessoas. O motorista do carro foi perseguido após a identificação do carro roubado e também por direção perigosa pelas ruas do bairro Niterói. Durante a ordem de parada feita pela polícia, o condutor do carro conseguiu escapar e fugiu sentido a um matagal. A outra ocupante do carro, uma jovem de 18 anos foi presa e levada para a delegacia. O carro foi apreendido e a polícia ainda segue nas buscas do rapaz que fugiu.

Jovem é presa em casa por tráfico de drogas
O suposto ponto de tráfico de drogas ficava situado na rua Fagundes Varela no bairro São José. A Polícia Militar esteve na casa, onde denúncias informavam que havia o comércio de drogas. Durante as buscas feitas na casa a polícia encontrou um tablete de maconha e uma pedra de tamanho relativo de crack, que caso fosse repartida, renderia mais 50 pedras da droga, que costumam ser apreendidas, segundo a PM. A suspeita P.S.S., de 21 anos, que estava na casa foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia, em Divinópolis.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.