quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014 05:36h Atualizado em 16 de Janeiro de 2014 às 05:40h. Redação

Ronda

Dirigindo embriagado

 

Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (15), em Carmo do Cajuru. De acordo com a polícia Militar, o autor tem várias passagens por furto e direção perigosa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. O autor não pagou fiança e foi encaminhado ao presídio Floramar. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio socorro credenciado.

Mulher é morta com golpe de faca

Uma mulher de 41 anos foi assassinada com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (15) no Bairro Santo Antônio em Pitangui. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída em frente à casa do suspeito do crime, que foi preso enquanto dormia com a roupa suja de sangue.
Ainda de acordo com a PM, a vítima era usuária de drogas. O suspeito preso informou aos militares que não se lembra de ter matado a mulher. O homem, de acordo com a polícia, estava embriagado e foi encaminhado à delegacia da cidade.

Com marca de tiro

A Polícia Militar de Pará de Minas foi informada que um veículo Toyota Corolla, cor prata, com placa de Belo Horizonte, havia furado dois bloqueios da polícia nas cidades de Bom Despacho e Nova Serrana, e seguia sentido a Pará de Minas pela BR-262.
O carro era perseguido porque o motorista, de 24 anos, realizou um abastecimento em Bom Despacho e fugiu sem pagar a despesa do posto de combustíveis.
De acordo com a PM, foi montado um cerco no trevo de Pará de Minas e, novamente, o motorista furou o bloqueio e fugiu sentido à região metropolitana de Belo Horizonte.
Com o apoio de militares de Betim, o suspeito foi abordado na Via Expressa. No carro não havia armas ou drogas, mas os policiais encontraram uma marca de tiro de dentro para fora e manchas de sangue na porta dianteira do passageiro.
Segundo o militar, o motorista não quis dar informações da origem do disparo de arma de fogo e foi preso apenas pelo crime de direção perigosa. A PM levantou a informação de que o suspeito manteve contatos com traficantes e assaltantes em Bom Despacho.
O homem foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Betim. O Corolla foi apreendido.

Ele de novo
O adolescente de 13 anos que já foi assunto semana passada por ter sido apreendido três vezes em cinco dias, volta a aprontar. Desta vez o menor infrator roubou uma bolsa dentro de uma casa no bairro Belvedere em Pará de Minas. De acordo com a vítima, de 35 anos, a bolsa estava na sala quando foi roubada. Os militares fizeram rastreamento e localizaram o adolescente que confessou que havia furtado a bolsa da vítima, da qual retirou o dinheiro, R$ 70, e jogou a bolsa num lote vago, próximo da casa onde ocorreu o furto. O adolescente levou os policiais ao lote vago, sendo a bolsa recolhida.
O adolescente disse ainda que repassou o dinheiro para uma prostituta de 39 anos, para que ela comprasse drogas para ambos usarem. A mulher foi encontrada e admitiu que realmente recebeu o dinheiro do adolescente, tendo feito um programa sexual com ele. Ela apresentou R$ 20 aos policiais e disse que comprou drogas com o restante.
A mulher foi presa e o adolescente apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia. Eles foram ouvidos e liberados.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.