segunda-feira, 20 de Janeiro de 2014 07:50h Atualizado em 20 de Janeiro de 2014 às 07:54h. Redação

Ronda

PM recupera moro furtada em Itaúna

Durante Operação Batida Policial, militares de Itaúna realizavam patrulha pela Avenida Manoel da Custódia, Vila Nazaré, quando visualizaram um motociclista em atitude suspeita. Após acompanhamento visual, o veículo foi abordado, sendo constatado que seu condutor era I.M.S.D., de 22 anos. Ao conferir a situação da motocicleta Honda/CG de cor prata, placa de Itaúna, foi verificado que se tratava de produto de furto. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

 

 

 

Drogas são apreendidas em Itaúna
Durante radiopatrulhamento, militares realizavam patrulhamento pela Rua Márcio Antonio Magalhães, na região do Alto do Rosário, em Itaúna, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi verificado que se tratava de um adolescente de 15 anos. Durante busca pessoal, foi encontrado um telefone celular em seu bolso e próximo ao abordado, localizados 05 (cinco) tabletes de substância semelhante a maconha, que haviam sido dispensados pelo suspeito. No interior da residência do infrator, em cima do guarda-roupas, foi localizada mais uma porção  da mesma substância. Diante o exposto, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Quadrilha é presa em Itatiaiuçi
Na noite desta quinta-feira (17) após denúncia via 190 de que havia um veículo de cor escura, circulando na área central de Itatiaiuçu, com cinco ocupantes armados, policiais militares iniciaram rastreamento, e abordaram o veículo VW/Parati GL, placa GNP4207, de cor cinza, ocupados pelos autores L.D.F.S., de 19 anos, W.S.D., de 32 anos e três adolescentes de 17 anos.
Em seguida, após controle dos abordados com segurança, um dos militares localizou próximo ao veículo um revólver calibre .32, serie 81540 municiado com dois cartuchos percutidos, porém, não deflagrados e no interior do veículo duas réplicas de arma de fogo tipo Pistola, uma de cor preta e outra de cor prata.
Em diálogo, os autores confirmaram que tinham intenção de cometer assaltos na cidade. Diante o exposto, houve prisão em flagrante dos autores, e apreensão dos menores infratores, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, juntamente com o material apreendido. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.