quarta-feira, 22 de Janeiro de 2014 06:57h

Ronda

Motorista com suspeitas de embriaguez capota carro em Divinópolis
No início da madrugada de ontem, um veículo capotou no bairro Ipiranga, em Divinópolis. A Polícia Militar informou que o motorista seguia pela rua Goiás, quando perdeu o controle da direção, bateu em outro veículo estacionado na rua e logo em seguida capotou. A PM também disse que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e conduzido à delegacia. O veículo ocupado por ele foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.


 

Desaparecido em afogamento
O corpo de um homem de 47 anos foi localizado em um lago, na comunidade de Pedra Negra, zona rural de Itaúna. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Celso Ferreira Freitas havia se afogado no domingo (19). As buscas no lago começaram ainda naquele dia, no entanto o corpo não foi encontrado. Nessa segunda-feira (20), a equipe reiniciou os trabalhos e localizou o corpo boiando a aproximadamente 200 metros da margem. A perícia também foi acionada. O laudo que apontará as causas da morte deve sair nos próximos dias.

 

Rapaz é baleado em Pitangui
A tentativa de homicídio foi registrada no fim da tarde de segunda-feira (20), em Pitangui. Duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima, conhecida pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Segundo a Polícia Militar, os disparos atingiram a vítima no abdômen e na cabeça. O rapaz foi socorrido e conduzido ao hospital da cidade e não corre risco de morte. Ele reconheceu um dos suspeitos, um menor de 17 anos. Militares da região fizeram buscas e localizaram o jovem em Nova Serrana. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade.

 

Casa lotérica é assaltada em Bambuí
A casa loteria, situada no Centro de Bambuí foi assaltada no começo dessa segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, algumas testemunhas contaram que um rapaz armado entrou no local e rendeu os funcionários do estabelecimento. Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado pelos criminosos. Do lado de fora havia um segundo suspeito. Ele havia rendido uma jovem que aguardava dentro de um carro, enquanto um homem havia descido para pagar contas. Os criminosos fugiram no carro, mas abandonaram logo em seguida. A polícia já está com as imagens do circuito interno de segurança, que devem ajudar na localização dos suspeitos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Acidente entre caminhão e Kombi deixa feridos na BR-262

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente no quilômetro 418, da BR-262, próximo a Pará de Minas. A batida foi entre um caminhão e uma Kombi, com placas de Contagem, ocupada por 12 pessoas. Conforme a Polícia Rodoviária, o condutor do caminhão iria fazer um contorno na rodovia, mas não teria observado o fluxo de carros. A Kombi atingiu a lateral do caminhão. Os Bombeiros disseram que durante a ocorrência, 11 passageiros já haviam saído do veículo. Somente o condutor ficou preso às ferragens. Ele e outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, com traumas e lesões no corpo. Oito ocupantes da Kombi não sofreram ferimentos. As vitimas contaram à polícia que logo depois do acidente, o motorista do caminhão fugiu e não prestou socorro. Ele ainda não foi localizado.  
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.