quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014 10:08h

Ronda

Jovens são encontrados mortos em Formiga

Os corpos de dois jovens de 23 e 27 anos foram encontrados nessa terça-feira (21), às margens da BR-354, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam no chão, próximo a entrada de um aterro sanitário. Uma testemunha viu os dois jovens e acionou a polícia, que acredita em acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, pois os suspeitos já eram conhecidos no meio policial pelo comércio de entorpecentes. A perícia esteve no local e comprovou perfurações nos corpos, causadas por arma de fogo. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

 

 

Três pessoas ficam feridas em acidentes envolvendo motocicletas
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta no bairro São José, no começo da noite dessa terça-feira (21). Um mulher de 39 e um homem de 41anos seguiam em uma moto pela avenida Paraná, quando o motociclista atingiu dois carros. Com a batida, as duas vítimas foram ao chão. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate das vítimas. Elas foram conduzidas a Unidade de Pronto Atendimento com diversas escoriações pelo corpo e fraturas.
Pouco abaixo dali, na avenida Autorama, bairro Santa Luzia, uma mulher de 39 anos foi atropelada por uma motocicleta. De acordo com os Bombeiros, a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e além de uma possível fratura no braço. Ela foi levada à UPA e ficou internada em observação.

 

 

Criança de quatro anos fica gravemente ferida ao ser atropelada
Na última terça-feira (21), uma criança de quatro anos foi atropelada por uma motocicleta em Formiga. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma motociclista perdeu o controle da direção e atingiu a criança. Tanto a ela quanto a condutora da moto ficaram feridas. Ambas foram conduzidas ao Pronto Socorro da cidade. Porém, médicos da unidade informaram que a criança precisava ser transferida para outro hospital, pois havia necessidade de cuidados médicos mais avançados, pois a vítima havia sofrido traumatismo crânio encefálico grave entre outras fraturas. O Corpo de Bombeiros disponibilizou um helicóptero, que conduziu a criança para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A criança permanece internada em estado grave.  

 

 

Adolescente é apreendido por mais dois furtos em Pará de Minas
A história se repete. O adolescente de 13 anos, morador da Vila Ferreira, em Pará de Minas, foi apreendido mais uma vez na tarde desta terça-feira (21). Somente em 2014, que está apenas começando, ele foi detido pela PM pelo menos 15 vezes por crimes de furto.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado com uma bicicleta preta e um telefone celular. Pressionado, o menor confessou o furto do celular na Rua Gonçalves Ferreira, no Bairro Santo Antônio, e o furto da bicicleta na Avenida Argentina, Centro.
Mais uma vez, o infrator foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas. A família está tentando junto ao poder judiciário a sua internação forçada em alguma clínica de recuperação para menores infratores, já que ele se recusou a receber ajuda.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.