sábado, 25 de Janeiro de 2014 05:40h

Ronda

Ladrão de bebidas

Durante batida policial no bairro São Roque, militares visualizaram Marcos Leonardo da Costa, o qual carregava algumas bebidas. Ao ver os PM’s, o suspeito evadiu pela linha férrea do bairro e em certo momento, já no bairro Tietê, foi abordado e preso. Durante averiguação foi constatado que o indivíduo havia arrombado um estabelecimento na rua Pernambuco. Em contato com a vítima, esta reconheceu os materiais como de sua propriedade.

 

Armado
Os militares Sgt Elton, Sgt Miller, Sgt Ygor, Sd Tony e Sd Julio Martins receberam informações que próximo ao Divinópolis Clube estava transitando um cidadão armado. Durante rastreamento foi encontrado, dentro de um bar de propriedade de um idoso, um revólver calibre 22.

 


Apoio a fiscais do Procon
Militares da 50ª Companhia de Polícia Militar realizaram uma operação em apoio aos Agentes Fiscais do PROCON/MG, juntamente com Agentes da Agência Nacional de Petróleo- ANP. O alvo da operação foi fiscalizar os estabelecimentos comerciais revendedores de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) na cidade de Bom Despacho. A operação contou com 18 policiais militares e 03 viaturas. Foram fiscalizados 71 estabelecimentos comerciais, sendo apreendidos 59 Botijões de gás lavrado 03 autuações e 06 notificações com orientações aos comerciantes para não revender gás sem autorização.

 

Trio rouba carro
Um jovem, de 26 anos, foi preso e dois adolescente, de 16 e 17, apreendidos. Eles são suspeitos de roubarem um carro na noite desta quinta-feira (23) em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos renderam uma vítima na porta de uma boate as margens da MG-050 e levaram o veículo. O carro tinha um dispositivo de segurança e parou de funcionar próximo à trincheira da Rua Goiás.
Um deles estava armado e de acordo com a PM, a própria vítima foi quem localizou o veículo e chamou a polícia. Ainda segundo a PM, os dois suspeitos tiveram a ajuda de outro menor. Eles tentaram fugir em outro carro, mas foram abordados pela polícia na rodovia. Com o trio foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munição intacta. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

 

Assaltado duas vezes em 24 horas
Em menos de 24 horas, o pedágio da MG-050 em Itaúna foi assaltado duas vezes. A última ocorrência foi nesta quinta-feira (23) onde, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), dois homens, sendo um deles armado, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro de cinco cabines e fugiram em direção a Itaúna. A quantia roubada não foi divulgada e ninguém foi preso.
A outra ocorrência foi na noite desta quarta-feira (22), quando cinco homens armados chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto. Eles fugiram, também a pé, com o dinheiro de três cabines. A quantia levada não foi informada.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.