terça-feira, 28 de Janeiro de 2014 04:41h

Ronda

Corpo de jovem é resgatado em lago

Um jovem de 19 anos morreu após se afogar em um lago, localizado na comunidade dos Costas, zona rural de Itapecerica, no domingo (26). O Corpo de Bombeiros informou que testemunhas disseram que Leomar de Castro Machado havia acabado de almoçar, quando entrou na água. A vítima pouco depois começou a passar mal, tentou segurar em um pedaço de madeira, mas acabou se afogando. Populares tentaram realizar o resgate, sem sucesso. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e depois de 10 minutos de buscas, encontraram o corpo do jovem há cerca de seis metros de profundidade. O corpo foi levado para necropsia em Formiga. O jovem foi sepultado nesta segunda-feira (27), em Itapecerica.

 

 

Três pessoas ficam feridas na AMG-345
O acidente foi registrado na AMG-345, no quilômetro quatro, pouco a frente da estrada de acesso ao aterro controlado, entre Divinópolis e Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas relataram que dois veículos seguiam de Carmo do Cajuru para Divinópolis, quando o motorista de um Fiat Strada tentou realizar uma ultrapassagem, mas como vinha outro veículo no sentido oposto, o condutor diminuiu a velocidade e ao voltar novamente para via, bateu na traseira de um Fiat Siena, que tombou. Das cinco pessoas envolvidas no acidente, três foram levadas a UPA Central de Divinópolis, com ferimentos e escoriações. Outros dois ocupantes de ambos os veículos não sofreram ferimentos.

 

 

Carro pega fogo e é abandonado

Um carro pegou fogo na MG-050, no Km 117, na saída de Divinópolis para Belo Horizonte, no início da tarde deste domingo (26), e foi abandonado na pista. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Divinópolis foi acionada e fez o isolamento da área. Os bombeiros atuaram no combate às chamas. Segundo a PMR, no local não havia nenhum responsável pelo veículo, com placa de Divinópolis. Ao verificar a documentação, foi detectado que o carro não tem documento de licenciamento.
Por causa do incidente, houve congestionamento na via por cerca de 15 minutos até o controle das chamas. Em seguida, a PMR deslocou o carro para o acostamento, e a pista foi liberada.
Ainda de acordo com a PMR, o caso será encaminhado para Polícia Civil para identificação do proprietário do carro. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. O veículo foi encaminhado para o pátio da Polícia Civil.

 

 

Adolescente mata jovem a facadas em Divinópolis
Um jovem de 21 anos foi morto com 14 facadas após uma briga na madrugada de sábado (25), no Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito é um adolescente de 17 anos.
O jovem que foi atingido no queixo e nas costas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente também chegou a ser atingido por três facadas, mas foi socorrido e levado ao pronto-socorro.
Segundo a delegada Angelita Viviane de Oliveira, o menor foi encaminhado ao Centro Socioeducativo em Divinópolis.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.