sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014 05:42h

Ronda

Jovem é preso por direção perigosa na BR-352

O motorista de 24 anos foi visto praticando direção perigosa pela BR-352 em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária, patrulheiros seguiam pela rodovia quando avistaram o carro em alta velocidade, fazendo zigue zague pela estrada. A polícia só conseguiu abordar o condutor no quilômetro 490, na cidade de Onça do Pitangui. O jovem estava com fortes sinais de embriaguez e durante o teste do bafômetro, foi confirmado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele havia dito que ia de Abaeté para Belo Horizonte. O rapaz foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Pará de Minas. O veículo foi apreendido e removido a um pátio credenciado.

 

 

Troca de tiros com a polícia em Oliveira
Em Oliveira, dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (29), após troca de tiros com a Polícia. Segundo informações dos Militares, os suspeitos roubaram uma motocicleta na cidade vizinha de São Francisco de Paula e fugiram. No trajeto, eles foram abordados pelos policiais, mas reagiram com tiros, o que levou a polícia a revidar. Os dois ocupantes foram presos ao cair em um quebra-mola. Eles não sofreram ferimentos e foram conduzidos para a delegacia.

 

 

Menor é apreendido por tráfico de drogas
Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Pompéu apreendeu um menor de 14 anos suspeito de praticar tráfico de drogas dentro de um bar. Segundo a PM, quando os policiais se aproximaram do local, o adolescente correu para os fundos do bar e foi visto jogando no chão uma porção de crack. Durante a busca pessoal, no bolso do jovem foi localizado oito pedras de crack e R$ 10 em dinheiro. Já na casa do menor, foram encontrados três sacos plásticos, utilizados para embalar a droga, R$ 160 em dinheiro além de uma carteira de habilitação, um CPF, que pertencia a outro homem. O jovem disse à PM que estava com a documentação para garantir um empréstimo feito. Todos os materiais encontrados foram apreendidos. O menor foi levado para a delegacia.

 

 

Um morto e três ficam feridos em acidente na MG-060
Na MG-060, uma batida envolvendo dois carros deixou um morto e três pessoas feridas em Papagaios. Segundo a Polícia Militar, os dois veículos bateram de frente. O condutor do carro, um jovem de 25 anos morreu no local. Outras duas vítimas de 18 e 19 anos e o motorista do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves. As causas do acidente são desconhecidas, mas de acordo com a polícia serão investigadas.

 

 

Assalto a casa lotérica
Uma casa lotérica foi assaltada nesta quarta-feira (29), em Pitangui. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos entraram armados no local e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro ainda não informada.
Ainda de acordo com os militares, os indivíduos fugiram sentido Leandro Ferreira, em um veículo Siena, de cor branca. A PM realiza rastreamento no intuito de localizar os suspeitos que até o momento não foram identificados.

 

 

Financeira arrombada
Na madrugada desta quinta-feira (30), a Polícia Militar compareceu na rua Minas Gerais, em uma financeira, onde informações davam conta de que o estabelecimento havia sido arrombado. A PM compareceu ao local e realizou varredura pela região.
Durante rastreamento pela avenida Getúlio Vargas, os policiais abordaram um jovem, de 20 anos, em atitudes suspeitas. Com ele foi encontrado uma TV e um telefone celular furtados do estabelecimento. Ele foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido

 

 

Habilitação falsa
Um homem foi preso com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em Divinópolis. Durante operação, a Polícia Militar abordou um veículo veraneio que transitava no KM 132 da MG-050. Durante a abordagem, o condutor de 34 anos apresentou uma CNH do Rio de janeiro. Após verificação no sistema informatizado da PM, foi confirmado que a habilitação é falsa. Diante do fato o autor, que é da cidade de São Sebastião do Oeste, foi preso e encaminhado à Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.