sábado, 8 de Fevereiro de 2014 04:00h

Ronda

Adolescente assassinado

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na porta de casa na noite dessa quinta-feira (6) em Pará de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele estava com a família na residência, na Rua Hermínia Lage Texeira, quando alguém o chamou no portão. Logo depois a mãe dele escutou um barulho, achou o filho caído no chão e viu um carro virando a esquina.
A vítima foi atingida com um tiro no rosto na região do crânio. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, o adolescente tinha várias passagens por uso e tráfico de drogas, assaltos e entre outros crimes.

Adolescente assassinado I
Também com 17 anos, um adolescente foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (7) no Centro de Bambuí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou três facadas e estava na Praça Coronel Torres acompanhada de outras pessoas, quando começou uma briga. Ainda segundo a polícia, o corpo do menor foi encontrado na Rua Olavo Lopes, a duas quadras da praça.
A polícia também informou que a vítima tinha passagens pela polícia e a suspeita é que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, os nomes dos suspeitos serão repassados à Polícia Civil.

Prisão de ladrões
A Polícia Militar foi acionada a Avenida Getúlio Vargas, Centro de Itaúna, onde a vítima relatou que deparou com um indivíduo no interior do prédio em que reside, e que ele estava forçando a porta de seu apartamento. Ao notar a presença da vítima, o bandido evadiu na companhia de outro indivíduo, entrando num veículo de grande porte de cor preta. Durante rastreamento, os militares depararam com um Imp/VW Passat de cor preta ocupado por dois indivíduos na Rua Anita Lima, Centro. Foi procedida a abordagem, sendo os ocupantes identificados como R.S.M., de 38 anos e P.P.C.J., de 30 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima como os autores da tentativa de furto. Os autores são suspeitos de diversos furtos à residência nesta comarca. Inclusive, compareceu na delegacia outra vitima que reconheceu os autores do furto em sua residência, verificada pela filmagem do circuito interno. Ante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, o veículo utilizado no crime foi apreendido juntamente com os telefones celulares dos autores e ferramentas para auxiliar nos arrombamentos, além de diversas chaves residenciais e controle eletrônico de portão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.