terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014 04:55h

Ronda

Adolescente capota carro

Um adolescente de 17 anos capotou o carro que dirigia na madrugada desse sábado (8), enquanto voltava de uma festa na AMG-110, no Lago das Roseiras, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 18 anos também estava no veículo. Eles tiveram ferimentos leves.
A PM informou que o adolescente perdeu o controle do veículo, que ficou de cabeça para baixo no acostamento. Ele e o amigo voltaram ao local do acidente pela manhã e tentaram retirar as rodas do veículo, segundo a polícia. Ainda de acordo com os militares, eles foram acionados depois que testemunhas pensaram que a dupla estaria roubando partes do veículo.
Em depoimento à polícia, o adolescente disse que dirigia no momento do acidente e que havia quatro pessoas no veículo. Ele e o jovem foram levados até a delegacia de Divinópolis.

 

Trio explode caixa em Leandro Ferreira
Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido na madrugada desta segunda-feira (10) em Leandro Ferreira. Segundo informações da Polícia Militar, três homens entraram no local e colocaram o explosivo em um dos equipamentos. A agência ficou destruída e com o impacto, a parede de uma unidade dos Correios, que fica ao lado, também foi danificada.
Ainda de acordo com a PM, as imagens do circuito interno da agência serão usadas para identificação dos suspeitos que fugiram com o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi informada.

 

Homem é morto com tiros na cabeça
Um homem de 25 anos foi morto com 15 tiros na madrugada deste domingo (9) no Bairro São Vicente em Bom Despacho. A Polícia Militar (PM) informou que se deslocou até o local após receber uma denúncia de que uma pessoa estava caída ao solo perto da Praça Rotariano.
A polícia disse ainda que a vítima foi atingida por cinco tiros na cabeça e que quando chegou ao local o jovem já estava morto. A perícia foi acionada e ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens.

 


Jovem morre em acidente em Itaúna
Um jovem de 21 anos morreu e outro, de 24, ficou ferido após acidente nesse domingo (9) na zona rural de Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor perdeu a direção do carro em uma curva, na estrada que dá acesso ao povoado de Córrego do Soldado, capotou e caiu em uma ribanceira. O passageiro morreu no local.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto socorro do hospital de Itaúna com ferimentos leves e recebeu alta ainda no domingo.
 

 

Boate é assaltada em Oliveira
A Polícia Militar foi até a Boate Novo Star localizada às margens da BR-494 onde o proprietário do estabelecimento informou aos militares que cerca de oito indivíduos encapuzados e armados com armas de fogo e arma branca chegaram a boate atirando para o alto e o renderam, inclusive este foi agredido com coronhadas na cabeça, o que causou um corte em seu rosto; os suspeitos atingiram também um cidadão que estava no interior da boate com um tiro nas costas e lhe roubaram a quantia de R$8 mil.
Após o roubo e as agressões os marginais saíram sentido a uma mata que fica nos fundos da boate ganhando uma estrada vicinal onde provavelmente havia veículos os aguardando e fugiram. Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Pronto Atendimento Médico do município as quais socorreram as vítimas sendo o proprietário da boate medicado e liberado. Já o cidadão que foi atingido pelo disparo de arma de fogo permanece em observação e segundo informações do médico plantonista será encaminhado para Belo Horizonte.
A Polícia Militar realiza buscas na região, porém os trabalhos ficaram prejudicados uma vez que não se tem características dos veículos. Qualquer informação ligue 190 ou 181 e denuncie.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.