quarta-feira, 12 de Março de 2014 06:19h Atualizado em 12 de Março de 2014 às 06:25h.

Ronda

Presos por tráfico de drogas

Presos por tráfico de drogas
Dois homens de 28 e 33 anos foram presos no bairro Cidade Nova em Formiga suspeitos de traficar drogas na região. A dupla seguia de carro sentido a outro bairro para também traficar drogas, disse a polícia. Os militares conseguiram abordar o veículo, no entanto, um dos suspeitos foi visto arremessando um embrulho em um matagal. Três pinos de cocaína, um tablete de maconha e R$ 590 em dinheiro que estavam com os suspeitos, foram recolhidos pelos militares. Dentro do carro mais cocaína foi encontrada. Na casa de um dos rapazes, mais uma porção da mesma droga foi apreendida. Na casa do suspeito de 33 anos um notebook foi recolhido. Os dois foram presos em flagrante e levados até a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

 

Homem é preso após assaltar trailer de lanches
Na madrugada dessa terça-feira (11), um homem de 32 anos foi preso em Pará de Minas após tentar roubar um trailer de sanduíches. Segundo a ocorrência, os vizinhos perceberam a ação do suspeito e logo acionaram a Polícia Militar e também o dono do estabelecimento. Quando os militares chegaram ao local, os próprios vizinhos já haviam contido o homem. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Pará de Minas.

 

Homenagem
Na noite desta segunda-feira (10), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizada na Câmara de Vereadores de Divinópolis uma Reunião Especial, a fim de se fazer a entrega da Comenda Mulher Cidadã 2014, a 16 mulheres que se destacam na sociedade Divinopolitana por sua representatividade e trajetória de vida.
A Cap BM Amanda Cristina Miranda foi uma das homenageadas, num reconhecimento justo por seus relevantes serviços prestados à Corporação e à sociedade como um todo.
Prestigiaram o evento Oficiais e Praças do 10º BBM, além de outras diversas autoridades. Compareceram ainda um grande número de familiares e amigos das agraciadas. O Comandante da Unidade, Maj BM Manoel dos Reis Moraes, compôs a Mesa Diretora junto ao Presidente da Câmara e demais vereadores.
O recebimento da Comenda Mulher Cidadã 2014 pela Cap Amanda é motivo de orgulho não só para a mesma, como para todo o CBMMG, em especial para as Bombeiros Femininas que a cada dia se reafirmam no âmbito da Instituição, com sua competência e profissionalismo marcantes.

 

 

Estelionato
A Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência (BO) de estelionatários que se passavam por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e vendiam filtros para despoluição de água em Formiga. A Prefeitura orientou que não envia funcionários para realizarem testes em água ou vender produtos. Por isso, pede para que os moradores denunciem quando forem vítimas do estelionato.
Segundo a polícia, os estelionatários se passavam por funcionários do Saae, recolhiam amostras de água da casa das pessoas e em seguida afirmavam que o líquido estava poluído. Por isso, ofereciam um filtro despoluente.
A orientação é que os moradores que foram lesados com a compra do produto cancelem esta em até sete dias para serem ressarcidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.