quinta-feira, 13 de Março de 2014 06:26h Atualizado em 13 de Março de 2014 às 06:32h.

Ronda

As noticias policiais da região.

Assalta e deixa arma pra trás
A PM de Carmo da Mata recebeu informações que estava ocorrendo um assalto na agência dos Correios daquela cidade, onde possivelmente uma motocicleta grande de cor vermelha, teria sido utilizada.
Diante das informações passadas, a PM deu início a um rastreamento no intuito de localizar os possíveis autores, os quais seriam dois indivíduos, um deles alto de cor branca e outro moreno baixo, ambos os indivíduos novos.
Os dois infratores anunciaram o assalto de posse de um revólver calibre 32, com punho branco, carregado com seis munições intactas, o qual foi deixado para trás pelos infratores.
Um Corolla, placa EJL 9632/Nova Serrana, cor cinza foi também utilizado no crime. A PM localizou também um aparelho celular. A arma de fogo e o celular foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.
Se o leitor possui informações sobre o paradeiro dos suspeitos e dos veículos utilizados, ligue imediatamente para a polícia militar nos telefones 190 ou 181.

 

Morre a criança atropelada por van
Faleceu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a criança de apenas um ano e meio que foi atropelada na semana passada em Pará de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da van escolar, de 50 anos, relatou que foi ao endereço da família, no bairro Jardim Castelo Branco, apanhar a menina para levá-la à creche. Chegando ao endereço, a criança estava no passeio com a avó.
Enquanto o motorista fez o retorno, a avó deixou a criança no passeio, que é bastante largo, e entrou em casa para pegar uma bolsa. Ao encostar a van na porta da casa, o motorista notou que a roda do veículo havia passado sobre um obstáculo e ao descer constatou que era a criança.
A menina foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e posteriormente para o Hospital João XXIII, no helicóptero do Corpo de Bombeiros. Mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo da criança foi velado no velório municipal de Pará de Minas e sepultado ao meio dia de ontem.

 

Rede de Comerciantes Protegidos
Visando aproximar a Comunidade à Polícia Militar, o órgão de segurança pública vem desenvolvendo atividades que compreendem estratégias aparentemente simples, entretanto, eficientes, bem organizadas, de fácil execução, baixo custo, elevado valor social, e que reforça a segurança subjetiva. A PM tem trabalhado com um projeto denominado Rede de Comerciantes Protegidos, que objetiva uma aproximação direta e constante, da Polícia Militar aos estabelecimentos comerciais.
A Polícia Militar e a Associação Comercial e Industrial de Oliveira (ACINOL) convidam aos comerciantes, lojistas e empresários de Oliveira para participarem da reunião de apresentação e sensibilização do projeto a ocorrer hoje na Casa da Cultura, às 17 horas.

 

Jovem é preso com motocicleta furtada
Militares de Divinópolis recuperaram uma motocicleta furtada no bairro Antônio Fonseca em Divinópolis. Segundo a ocorrência, o jovem estava em atitudes suspeitas parado próximo à motocicleta. Durante consulta aos dados da moto, a PM descobriu que o veículo havia sido furtado no dia 17 de fevereiro no Conjunto Habitacional Osvaldo Machado Gontijo. A moto foi levada até o pátio de apreensões. O suspeito A.A.P., de 20 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.