quinta-feira, 20 de Março de 2014 06:39h Atualizado em 20 de Março de 2014 às 06:46h.

Ronda

Adolescentes suspeitos de tráfico
Dois adolescentes que não tiveram a idade revelada foram apreendidos em Bom Despacho suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ana Rosa. De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens foram vistos em um terreno baldio, local já conhecido no meio policial pelo uso de drogas. Com os menores foram encontrados R$ 2 em dinheiro, 31 pedras de crack e nove buchas de maconha. Todas as substâncias estavam embaladas e prontas para a venda. Na casa de um dos menores a PM encontrou R$ 100 em dinheiro e um aparelho de DVD, de procedência duvidosa. Os jovens foram levados à delegacia da cidade juntamente com o material apreendido.

 


Jovem ateia fogo em casa na cidade de Itaúna
Parte de uma casa foi atingida por um incêndio no bairro Morada Nova em Itaúna nessa terça-feira (18). Há suspeita de que o incêndio seja criminoso. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um botijão de gás com o registro aberto foi encontrado na porta do quarto atingido pelas chamas. A PM contou que um jovem de 21 anos, inconformado com o término da relação com a namorada teria provocado o incêndio. Ele ainda não foi localizado.

 

 

Homem é preso suspeito de furtar duas escolas
Em Itapecerica, duas escolas tiveram alguns materiais levados por um homem de 39 anos. O suspeito foi localizado próximo à barreira da Polícia Rodoviária com equipamentos que pertenciam às escolas. Segundo a Polícia, com o homem foram encontrados notebook, projetores, câmeras fotográficas entre outros equipamentos. Os materiais estavam com plaquinhas de identificação de duas escolas de Itapecerica. Aos policiais o suspeito contou que havia comprado os equipamentos, mas não entrou em detalhes. Vander Vaz de Araújo, de 39 anos tentou fugir, mas foi contido. Ele foi preso e levado à delegacia de Oliveira.

 

 

Drogas no cemitério
Um funcionário de um cemitério em Santo Antônio dos Campos, distrito de Divinópolis chamou a Polícia Militar para fazer uma denúncia. O homem de 66 anos que trabalha no local contou aos Militares que viu uma pessoa pulando muro e indicou o local onde drogas estariam supostamente escondidas. De acordo com a PM, durante buscas no cemitério foram localizadas 23 porções de cocaína. O proprietário da droga não foi localizado. O material foi recolhido e levado à delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.