sexta-feira, 21 de Março de 2014 06:35h Atualizado em 21 de Março de 2014 às 06:38h.

Ronda

Material furtado é recuperado
A Polícia Militar foi acionada à rua Alzira Gonçalves, Vila Nazaré, em Itaúna, onde a vítima relatou que saiu de casa pela manhã e que ao retornar à tarde, deparou com a janela da sala de sua residência arrombada e que todos os cômodos estavam revirados, sendo subtraídos vários objetos. Durante diligências, os vizinhos relataram aos militares que viram dois rapazes, os quais já são conhecidos no meio policial, pulando o muro. De imediato os militares deslocaram até a casa de um dos suspeitos, onde o proprietário autorizou a entrada dos policiais, porém o suspeito não se encontrava. Ao ser procedida vistoria no imóvel, foi encontrada uma bolsa preta contendo parte do material furtado, que foram reconhecidos pela vítima. Durante rastreamento, o outro suspeito, F.A., de 40 anos foi localizado, sendo ele reconhecido por uma testemunha, como um dos autores do furto. Diante do exposto, ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Traficantes são presos em Itaúna
A Polícia Militar realizava Operação Anti Drogas pela avenida Dorinato Lima, bairro Lourdes, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita sair de uma residência em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha em alta velocidade. Posteriormente a moto foi abordada e o condutor identificado como D.S.B., de 29 anos, momento em que foi constatado que ele não era habilitado. Em seguida ele foi submetido a uma busca pessoal quando foi encontrado um tablete de maconha e um aparelho celular. Posteriormente os militares deslocaram até a casa do autor onde efetuaram buscas pelo imóvel. Durante vistoria foi localizado no quarto de J.M.O. de 38 anos, o qual reside com D.S.B., dez pedras de crack embaladas prontas para serem comercializadas, uma pedra maior de crack a qual se fosse fracionada daria em média cinco pedras das que são vendidas por traficantes, a quantia de R$ 26 em dinheiro e um aparelho celular. Diante do exposto, os dois envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 


Armas e drogas apreendidas em Lagoa da Prata
Após receberem informações, militares compareceram na Travessa Santa Maria, bairro Nossa Senhora das Graças, onde segundo informações havia um indivíduo portando arma de fogo. No local, visualizaram o indivíduo descrito sendo feito o acompanhamento e a abordagem do mesmo e durante busca, foi encontrado um revolver calibre 32, carregado com cinco munições, um simulacro de pistola, uma barra de maconha, além de 59 buchas de maconha e 64 pinos com cocaína. A equipe deslocou para a residência do autor, alvo da denúncia, onde foram contidos mais dois suspeitos. Durante a abordagem os dois indivíduos evadiram pulando muros, momento em que um deles jogou em uma residência um revólver calibre 38, com seis munições intactas, sendo este autor preso posteriormente. Foram encontrados uma balança de precisão e pequenos tabletes de maconha, um monitor de TV, da marca Samsung 22 polegadas, quatro bicicletas, peças diversas de bicicletas e um capacete. Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia juntamente com o material. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.