terça-feira, 25 de Março de 2014 07:15h Atualizado em 25 de Março de 2014 às 07:19h.

Ronda

Ladrões roubam e ateiam fogo em carro
Cinco criminosos invadiram a residência de um casal na madrugada desse sábado (22), na comunidade rural do Choro em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos exigiu a chave do carro, mas a mulher, de 44 anos, a jogou pela janela. Para intimidá-la, o assaltante atirou quatro vezes e danificou a parte externa da casa.
Em seguida eles fugiram levando o veículo rumo a Santo Antônio dos Campos, distrito de Divinópolis. Eles abandonaram o carro em uma linha férrea e atearam fogo nele. Uma locomotiva não conseguiu frear a tempo e atingiu o veículo. Ninguém foi preso até o momento.

 

Casal é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
Em Carmo do Cajuru, um homem de 24 anos e uma jovem de 19 anos foram presos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Adelino Mano. A Polícia Militar havia recebido denúncias de que M.J.F.D.M, portava uma arma de fogo. Quando os Militares chegaram até a casa do suspeito, avistaram o rapaz pulando o muro. Durante as buscas na casa dele, foram encontradas dentro de um carrinho de brinquedo, 50 pedras de crack, uma balança de precisão, uma arma de pressão, vários telefones celulares e material utilizado no embalo da droga. R$ 65 em dinheiro também foram apreendidos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

 

 

Três pessoas morrem em acidente na BR-262
O acidente foi registrado na altura do quilômetro 437, da BR-262 em Nova Serrana. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um Fiat Pálio Weekend, que rodou na pista molhada e logo após bateu em um caminhão. Três pessoas morreram na hora e um menino de 12 anos, sofreu ferimentos graves. A criança foi socorrida e levada até a UPA de Nova Serrana. O quadro clínico do menino é considerado estável.

 

 

Persegue ladrões e recupera dinheiro
O dono de uma lotérica foi rendido por assaltantes em Dores do Indaiá. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto quando a vítima se preparava para fechar o estabelecimento. A idade dos envolvidos não foi informada pelos militares. O grupo fugiu em duas motos com um envelope onde estava todo o dinheiro recebido pela lotérica. Segundo a PM, o proprietário entrou no carro, seguiu os assaltantes e bateu na traseira de uma das motos. Eles soltaram o envelope e fugiram rumo a um matagal. A vítima recuperou o dinheiro roubado e ligou para a polícia. Durante buscas pela região um dos suspeitos foi localizado pelos militares e encaminhado até a delegacia de Bom Despacho. Os outros três suspeitos não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.