quarta-feira, 26 de Março de 2014 05:59h

Ronda

Homem é morto a tiros e facadas
O homem de 30 anos foi morto por tiros e facadas no começo da noite dessa segunda-feira (24), no bairro Mãe Chiquinha, em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Aparecido Ribeiro foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto e no braço e nas costas, uma facada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas morreu no trajeto.  Uma testemunha relatou à polícia que viu dois homens brigando, quando um terceiro chegou em uma moto e, armado, atirou contra Carlos e fugiu logo em seguida. A Polícia Militar diz ter identificado dois suspeitos, de 24 e 27 anos, mas até o momento eles não foram localizados.

 

 

 

Com drogas na cela
Durante patrulha de rotina no interior do presídio de Nova Serrana, agentes penitenciários localizaram em uma cela, uma porção considerável de maconha. A PM contou que a substância estava com um detento de 23 anos. A droga foi apreendida e levada até a delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 

 

 

PM procura suspeitos que se passavam por agentes de saúde para aplicar golpes
Militares de Oliveira continuam em rastreamento a uma dupla, suspeita de atuar como agentes de saúde, para aplicar golpes na cidade. A PM informou que dois homens chegaram à residência de um idoso, se passando por agentes de saúde. Eles pediram à vítima para aferir a pressão e verificar o nível de açúcar no sangue, mas pediram o cartão bancário do idoso, alegando que ele receberia um aumento. Os criminosos devolveram outro cartão que não pertenciam à vítima e, logo depois foram embora. A Polícia Militar orienta cautela em situações como essa e pede aos cidadãos que não repassem nenhuma informação sobre os dados bancários, tais como senhas, cartões, documentos e qualquer atitude suspeita, acionar a PM pelo 190.

 

 

 

Discussão em pagode acaba em facadas
Na madrugada desta segunda-feira (24), policiais militares de Pará de Minas estiveram no Pronto Atendimento, no bairro Senador Valadares, onde deu entrada um homem, de 23 anos, que estava com vários cortes e perfurações pelo corpo.
Segundo testemunhas, ele estava em um pagode num bar na avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, quando se envolveu em uma briga com alguns indivíduos. O rapaz foi embora pra casa, mas os agressores o seguiram.
A própria vítima disse aos policiais que foi brutalmente agredida com golpes de faca e facão. Os autores seriam indivíduos que residem na rua Goitacazes, na Vila Ferreira. Eles não foram encontrados e agora serão investigados pela Polícia Civil.
A vítima permaneceu internada no PA. O caso está registrado na Delegacia de Pará de Minas como homicídio tentado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.