terça-feira, 1 de Abril de 2014 06:51h Atualizado em 1 de Abril de 2014 às 07:01h. Luiz Felipe Enes

Ronda

Loja arrombada no centro de Divinópolis

Criminosos invadiram uma loja de roupas na avenida J.K, no Centro de Divinópolis. As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que três homens jogam uma pedra na vitrine e entram na loja. Várias peças de roupas foram levadas. O comerciante, que já teve a loja arrombada três vezes, estimou o prejuízo em cerca de R$ 6 mil. Militares que faziam patrulhamento pelo bairro Porto Velho abordaram um rapaz em atitude suspeita. Com ele, três peças e um aparelho de celular foram encontrados. O dono da loja invadida reconheceu as roupas e o celular. O suspeito foi preso e levado até a delegacia de polícia.

 

Homicídio em Nova Serrana
No último sábado (29), um homem de 34 anos morreu após ser baleado dentro do carro que dirigia no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. Segundo a PM, vários disparos foram efetuados quando uma motocicleta se aproximou do veículo da vítima. Dois tiros atingiram Odair Rodrigues Mendes, que morreu na hora. Os bombeiros foram chamados para levar a vítima ao hospital, mas constataram o óbito. Uma criança identificada como filho da vítima estava no banco da frente, mas não foi atingida. A Polícia Militar também relatou que Odair tinha um mandado de prisão em aberto. Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado pela polícia, que segue nas buscas.

 

Menor é apreendido com cocaína no bairro Interlagos
Denúncias anônimas levaram à apreensão de um adolescente de 16 anos, no bairro Interlagos, em Divinópolis. Conforme a PM, o menor foi localizado na rua Barbosa Lagres traficando drogas. Ao ser abordado, militares encontraram cinco papelotes de cocaína e um aparelho celular com o jovem. O adolescente assumiu a propriedade da droga e disse que era para a comercialização. O menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga.

 

Mulher é detida com drogas escondidas nas genitálias

Em Pará de Minas uma mulher de 33 anos foi detida ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Pio Canedo. De acordo com a PM, os agentes viram quando a mulher expeliu da vagina uma porção de maconha. Na tentativa de esconder a substância, ela guardou a droga dentro do bolso. Questionada pelos agentes do presídio, a mulher relatou que lavava a droga a pedido do namorado, que cumpre pena na penitenciária. Ela foi presa e levada à delegacia de polícia. A porção de maconha foi apreendida.

 

Assassinato em Araújos
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Araújos, na madrugada do último sábado (29). A Polícia Militar contou que Welington Ítalo Gonçalves Miranda Silva, conhecido por “Paulista”, já era conhecido do meio policial por uso de drogas, furtos e tráfico de entorpecentes. A perícia identificou quatro perfurações causadas por arma de fogo. O jovem foi morto em um bairro distante, onde há poucas casas, o que segundo os Militares dificultou na localização do autor. Nenhum suspeito foi preso.

 

Crédito da foto : O Popular NS

Crédito da foto : Cláudio Ramalhão

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.