quarta-feira, 2 de Abril de 2014 07:16h Anna Paula Rodrigues

Ronda

Polícia de Pompéu prende homem que matou amigo

Claudio Lima de Souza, conhecido como Claudinho da Cobra, foi morto por Guilherme Rosa Barbosa, conhecido como Teia, que teria atirado por seis vezes contra o ex-amigo por, segundo Teia, ter roubado seu celular. A Polícia trabalhou rápido e prendeu o autor em casa enquanto dormia. O acusado levou os policiais até um matagal onde havia escondido a arma do crime. Guilherme afirmou que não se arrependeu do que fez. A polícia suspeita que eles também tenham envolvimento com drogas.

 

Jovens são detidos com drogas no bairro Niterói
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um jovem de 19 anos preso, após serem encontradas porções de drogas com os suspeitos. Segundo informações da PM, os rapazes estavam na rua Niquelina, no bairro Niterói, em Divinópolis. Com um dos suspeitos, os militares encontraram um papelote de cocaína, uma pedra de crack, R$ 655 em dinheiro e dois telefones celulares. O trio foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Desmanche em Pará de Minas
Um possível desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar de Pará de Minas no bairro Jardim América. O proprietário da residência, um homem de 39 anos, autorizou a entrada dos militares, que durante as buscas, localizaram um veículo que havia sido furtado. O automóvel estava com a placa clonada. Outras placas de veículos foram recolhidas e um segundo que veículo que também estava na casa foi apreendido, pois o dono não soube confirmar a procedência. O homem e um adolescente de 17 anos, que estavam na casa, foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Os carros e os materiais encontrados na casa foram levados ao pátio de apreensões.

 

Homem é preso acusado de estupro

A Polícia Militar de Itapecerica recebeu denúncia de uma menor que teria sido violentada pelo pai.
A adolescente de 14 anos relatou à polícia que o pai havia abusado sexualmente dela e das outras três irmãs; que não só confirmaram os fatos como apontaram o autor do crime como pai biológico dos filhos de duas delas.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil de Formiga, que dará continuidade às investigações.
A mãe das quatro jovens negou qualquer conhecimento sobre o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.