sábado, 5 de Abril de 2014 06:02h Atualizado em 5 de Abril de 2014 às 06:06h. Anna Paula Rodrigues

Ronda

Jovem é preso por tráfico no Bairro Niterói

Na noite de quinta-feira (3) a Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 19 anos na Rua Calcário, Bairro Niterói. O homem foi abordado e, com ele, foram encontradas duas pedras de crack, R$ 22 e um telefone celular.
Em busca na residência do jovem, que fica em frente ao local da abordagem, foram encontradas várias embalagens plásticas, similares às que estavam envolvendo as pedras apreendidas, um dichavador de maconha, uma réplica de arma de fogo feita de madeira e uma chave “mixa”, geralmente usada em furtos de veículos.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Rede de Comerciantes Protegidos é criada em Oliveira
Na manhã de sexta-feira, (4), na Sede da ACINOL (Associação Comercial e Industrial de Oliveira) foi realizada solenidade que marcou a criação efetiva da Rede de Comerciantes Protegidos na cidade.
Inicialmente cinquenta estabelecimentos comerciais participam do projeto e devem receber as placas de identificação que serão afixadas nos comércios.
Os lojistas preencheram suas fichas cadastrais da rede, que irá explorar todas as formas de comunicação para unir e informar aos participantes. Uma nova reunião será agendada para treinamento e capacitação dos funcionários.

 


Adolescente é flagrado dirigindo Fiat Uno
Militares do Tático Móvel da 19ª Companhia Independente patrulhavam a Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas, quando abordaram um veículo Fiat Uno. Para a surpresa dos policiais, o carro era dirigido por um adolescente de 16 anos.
Questionado, ele disse que o veículo lhe foi emprestado pelo proprietário, que foi identificado, mas não foi encontrado pelos policiais.
Além do fato de ser inabilitado pela idade, o carro tinha uma trinca no para-brisas e os pneus lisos. O Fiat Uno foi notificado e rebocado para o pátio do Detran e a ocorrência registrada na Delegacia da Polícia Civil.

 

Crédito da foto : Divulgação – Polícia Militar

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.