quarta-feira, 9 de Abril de 2014 06:06h

Ronda

Ladrão aos 13 anos.

Na tarde dessa segunda-feira (7), populares telefonaram para o 190 e informaram que havia um jovem andando em uma moto pela estrada vicinal que liga o Bairro Padre Libério ao chacreamento Barro Preto em Pará de Minas, em atitude suspeita.
Os militares do GEPMOR e das viaturas convencionais foram para o local e abordaram o condutor da moto, um adolescente de apenas 13 anos. Questionado, ele confessou ter furtado a moto Honda Drean, cores vermelha e branca, na Rua Ricardo Marinho, Bairro São Cristóvão.
O adolescente deu mais detalhes do crime. Segundo ele, furtou o veículo usando uma chave falsa (mixa). Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A moto foi apreendida e rebocada para o pátio do Detran para vistoria e posterior entrega ao seu proprietário.

 

 

Caminhoneiro refém durante assalto
Um caminhoneiro de 55 anos foi feito refém durante assalto na madrugada dessa terça-feira (8) em Bom Despacho. Segundo informações da Policia Militar (PM), o motorista foi abordado por dois homens armados ao estacionar em um posto de combustíveis na BR-262.
Os suspeitos amarraram a vítima e seguiram até uma estrada que liga a cidade de Moema a Lagoa da Prata, às margens da MG-170, cerca de 15 quilômetros do local da abordagem. A dupla agrediu o motorista e levou as rodas e pneus do veículo. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves e nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

 

Saidinha de banco
Uma mulher foi vítima do crime conhecido como “saidinha de banco”. O assalto foi nessa segunda-feira (7), no Centro de Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 47 anos, tinha acabado de sair da agência bancária quando foi abordada por um homem armado com um revólver. Ela foi obrigada a entregar R$ 650 e o cartão do banco. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

 

 

Homem é preso com drogas e armas
Policiais militares, após receberem denúncia de tráfico, compareceram à Rua Padre Paulo, bairro Terra Azul onde abordou P.M.D.S., 25 anos. Durante as buscas foi localizado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Continuadas as buscas na casa do suspeito, foi encontrada também uma grande quantidade de cocaína e uma porção de maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Policia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Com a faca no pescoço 
Policiais militares compareceram à Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro de Divinópolis, onde as vítimas D.C.S., 52 anos, S.M.S, 47 anos e C.D.F.D, relataram que estavam dormindo quando D.C.S foi surpreendida por um indivíduo com uma faca em seu pescoço, roubando a  quantia de R$ 70 e duas bicicletas que estavam na garagem. Em rastreamento, foram abordados os suspeitos A.B., 30 anos e F.F.D.O, de 37 anos, de posse de uma das bicicleta. Diante deste fato, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Já a bicicleta foi restituída à vítima.

 

Crédito da foto : JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.