sábado, 12 de Abril de 2014 06:09h

Ronda

Polícia Federal apreende carga de cigarros

A Polícia Federal, em operação de combate ao contrabando, prendeu quatro pessoas em flagrante fazendo o transbordo de vultosa carga de cigarros, em Três Corações.
Foram apreendidas 99 caixas de cigarros (49.500 maços) de marcas diversas, além de quatro veículos, dinheiro e celulares. A carga está avaliada em cerca de R$ 100 mil.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Varginha para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e responderão por crime de contrabando.

 

 

 

Homem leva facadas em Morada Nova de Minas
Moradores acionaram a Polícia Militar denunciando que havia um homem ferido na rua. No local, os militares constataram os fatos e de imediato socorreram a vítima, T.R.T.S., 25 anos, que apresentava duas perfurações por arma branca, sendo uma na altura do ombro esquerdo e outra do lado direito do tórax.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o autor seria o menor R.J.S.R., 17 anos, o qual é muito conhecido no meio policial local, sendo suspeito de liderar o tráfico de entorpecentes nas proximidades de onde reside.
Durante rastreamento, informações indicavam que o menor poderia estar escondido em lotes vagos nas proximidades de sua residência. Quando a equipe aproximou-se do local, visualizou o menor infrator sobre um pilar de caixa d’água. Assim que ele viu os militares, evadiu rapidamente saltando sobre diversos muros. A equipe tentou rastrear o menor para efetuar sua apreensão, porém, não obteve êxito.
A vítima foi transferida para o Hopsital João XXIII em Belo Horizonte, após o médico constatar que ela estava com órgãos internos perfurados (fígado).

 

 

Adolescente arromba bar
Na madrugada dessa sexta-feira (11), em Pará de Minas, militares apreenderam um adolescente, de 17 anos, e recuperaram o material, como cigarros, chocolates, isqueiro, dinheiro e outros, que ele havia furtado em um bar localizado no bairro Providência. Também foi apreendida uma touca ninja, utilizada no delito.
Os militares iniciaram a ação a partir do telefonema de um vizinho do bar, o qual escutou barulhos estranhos vindos do estabelecimento durante a madrugada. Os militares foram até o bar e constataram que o autor havia entrado pelo telhado e arrombado, inclusive, uma máquina de música. Em rastreamento, os militares localizaram o adolescente, ainda no próprio bairro, portando uma sacola com os objetos furtados. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

 


Comerciante se irrita com cliente e o agride com barra de ferro
Policiais militares estiveram em uma oficina especializada em rodas automotivas, na região central de Pará de Minas, onde registrou uma confusão entre o dono do estabelecimento, de 51 anos, e um cliente, de 22.
Os dois discutiram devido a um desacordo comercial. O comerciante ficou irritado com a forma com que o cliente lhe cobrou o desacerto e teria lhe agredido com uma barra de ferro. A vítima teve uma contusão no braço direito e foi medicada no PA. O comerciante foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pará de Minas.

 

 


Assaltante cai da moto durante fuga e é preso em Carmo da Mata

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de assaltar uma farmácia em Carmo da Mata, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele tentou fugir em uma moto, mas durante perseguição da Polícia ele caiu e foi preso em seguida. Outro suspeito que estava com ele fugiu por um matagal na BR-494.
Segundo a PM, todo o dinheiro roubado no estabelecimento foi recuperado. A polícia ainda apreendeu toucas ninja e luvas usadas no assalto. A arma usada no crime não foi encontrada. Os militares suspeitam de que a arma possa estar com o suspeito que fugiu. Ainda segundo a PM, o suspeito preso mora em Cláudio.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.