quarta-feira, 16 de Abril de 2014 06:38h Atualizado em 16 de Abril de 2014 às 06:41h.

Ronda

Mais um caixa eletrônico é arrombado em menos de 24 horas

Em 24 horas foram registrados dois arrombamentos de caixa eletrônico em Divinópolis. A última ação foi registrada na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida 1º de Junho, no Centro de Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário chegou para trabalhar quando percebeu que um caixa eletrônico estava danificado. A central de monitoramento foi comunicada e depois de analisar as imagens verificou que um homem de aproximadamente 40 anos foi à agência por volta de 6h de segunda-feira (14) e colocou um banner em frente à máquina. Depois ele saiu, mas retornou com uma maleta que continha várias ferramentas. O ladrão abriu o equipamento e levou dinheiro. O valor não foi divulgado.
O suspeito pode ser o mesmo que agiu da mesma forma no último domingo (13), na agência do Santander, na rua Goiás, também no Centro. Três máquinas foram danificadas e uma delas teve a gaveta onde fica o dinheiro levada. Um pé-de-cabra teria sido usado para abrir o compartimento. Vários envelopes de depósitos foram furtados, mas o banco não informou a quantia.
As polícias Civil e Federal vão analisar as imagens do circuito interno de segurança na tentativa de identificar o criminoso.

 

 

Tráfico no Morro da Pitimba
No Morro da Pitimba Policiais Militares foram informados que o suspeito J.L.D.J.C., 48 anos, estaria coordenando o tráfico de drogas no local e que, naquele momento, estava na casa da namorada S.R.A., 27 anos. Após o consentimento da namorada, os militares realizaram buscas em sua residência, localizada na Rua Nilo Peçanha, bairro Porto Velho, onde o suspeito foi localizado e com ele um tablete de  maconha de tamanho considerável, R$350, vasto material utilizado para embalar os entorpecentes, além de objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

 

 

Jovem é preso com drogas e dinheiro
Durante patrulhamento pela Rua Deputado Jaime Martins, no bairro São João De Deus, Policiais Militares receberam informações que o suspeito J.H.C., 21 anos, estaria praticando tráfico de drogas em sua residência. Durante buscas foram localizados R$1668 e um tablete de maconha. Diante dos fatos, J.H.C., foi preso e conduzido à Delegacia de Policia juntamente com os materiais.

 

 

Drogas e celulares encontrados em presídio
A PM foi procurada pelos Agentes Penitenciários que relataram que durante Operação de Buscas, realizada no interior do Presídio do Nelson Pires, em Oliveira, foram encontrados três aparelhos celulares nas celas.
Na parte externa do presídio, próximo à fábrica de blocos, foi encontrada uma sacola contendo oito buchas de maconha no meio de uma camisa velha e ainda mais três aparelhos celulares.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.