quarta-feira, 23 de Abril de 2014 07:16h Atualizado em 23 de Abril de 2014 às 07:19h.

Ronda

Jardim Copacabana.

De posse de informações sobre assaltantes residentes no bairro Copacabana, equipes da PM saíram em patrulhamento na BR-494, onde se depararam com os menores infratores V. P. T., 14 anos, e A. S. O., 17 anos, sendo localizado com eles um revólver calibre 22 com sete munições intactas. Durante diligências, os menores, bem como a arma, foram reconhecidos em assaltos ocorridos no Posto Marreco em data anterior. Durante a abordagem, populares procuraram os militares relatando que os menores estavam posicionados para cometerem um assalto, o que foi coibido.

 

 

Presídio Floramar
Por volta das 4h desta terça-feira (220, foi arremessado para o interior do Presídio Floramar uma sacola contendo tabletes de maconha, 11 endolas de cocaína, um celular e quatro baterias de celular. Os agentes pegaram a sacola e acionaram a Polícia Militar. O autor e o destinatário são desconhecidos.

 


Drogas no Batidão
Após várias denúncias anônimas, equipes da Polícia Militar se deslocaram até um sítio na comunidade de Córrego Falso, onde ocorria um "batidão" e tráfico de drogas. No local foram apreendidas 26 endolas de maconha, 17 endolas de cocaína e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.
Foram presos Átila Aparecido Oliveira, de 21 anos, Lucas Martins de Morais Maia, de 23 anos, José João Ferreira Júnior, de 26, Adriano Aparecido Cardoso Júnior, de 20, e apreendido o menor T. P. K. J., de 17 anos.

 


Mulher é baleada durante assalto
Uma mulher de 55 anos foi rendida por assaltantes na Rua José Bueno de Oliveira, Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela dirigia o Toyota Corolla prata, e foi ao local para deixar duas crianças na casa de uma amiga.
De acordo com a vítima, os bandidos chegaram em uma moto de grande porte, cor preta, provavelmente uma Honda XRE. O passageiro rendeu a mulher portando uma arma de fogo. Ela pediu que as crianças saíssem do carro e não esboçou qualquer reação.
Mesmo assim, o bandido efetuou um disparo com o revólver tendo o projétil atingido o braço direito da vítima. Em seguida, o criminoso retirou a mulher do Corolla e fugiu com o carro. Ele foi seguido pelo assaltante que pilotava a moto.

A Polícia Militar foi acionada, fez o rastreamento e comunicou o roubo às cidades vizinhas, mas o carro não foi recuperado. A mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.