quinta-feira, 24 de Abril de 2014 05:41h Atualizado em 24 de Abril de 2014 às 05:44h.

Ronda

Menores são apreendidos com drogas.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua José Marques Pena, bairro Novo Horizonte em Itaúna, quando avistou um adolescente em atitude suspeita. Este, ao perceber que seria abordado, tentou dispensar um invólucro sobre o muro de uma residência.
O adolescente foi abordado e identificado como um menor de 16 anos. Com o menor infrator foi localizada a quantia de R$ 118,50 em dinheiro, o CRLV e a chave de uma moto e um tablete de maconha pesando aproximadamente 47 gramas.
Diante do exposto, o jovem foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Também no bairro Novo Horizonte, durante patrulhamento, militares se depararam com uma moto de cor preta, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem aos indivíduos identificados como D.N.V., de 28 anos e um menor de 16 anos.
Com o adolescente foi encontrado, em sua blusa de moleton, um maço de cigarro contendo seis pinos de cocaína. Foi constatado que o condutor não possui CNH e ele não portava o CRLV do veículo. Diante do exposto os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

 

 

 

Dinheiro e drogas são encontrados com menores

Policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento, durante patrulhamento pela Rua Tabatinga, no bairro Ana Rosa, em Bom Despacho, abordaram dois menores e, durante busca pessoal, foi localizada no bolso da bermuda de um deles a quantia de R$ 86 e um aparelho de telefone celular.
De posse de informações de que os referidos menores utilizam de lotes vagos, com vegetação bastante alta, para endolar e esconder drogas, os militares ao verificar em um desses lotes, lograram êxito em localizar próximo ao local onde os menores se encontravam, debaixo de uma grande quantidade de mato, uma sacola plástica contendo em seu interior 34 buchas de Maconha, devidamente embaladas e prontas para o comércio.
Os menores infratores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente as drogas e demais objetos apreendidos.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.