quarta-feira, 30 de Abril de 2014 05:56h Atualizado em 30 de Abril de 2014 às 06:01h.

Ronda

Tráfico no Carrapateiro

Equipes da Polícia Militar, com auxílio do Canil, abordaram Flávio Alves Félix, de 33 anos, nas proximidades da ponte de ferro, em um local conhecido como Carrapateiro. Ao revistarem a área, os militares, com ajuda do cão farejador, encontraram 150 gramas de maconha e seis pedras grandes de crack enterrada em lote vago atrás do campo do Guarani.
O autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 


Arma e munições são encontradas
Militares da Rotam receberam denúncia de que um traficante da cidade de Itaúna estaria atuando na zona rural de Carmo do Cajuru. Ao verificar as informações, os militares abordaram três suspeitos na comunidade de Santo Antônio da Serra.
Com José Celso Penido, de 58 anos, foi encontrado, na cintura, um revólver calibre 22 com sete cartuchos intactos. Na residência do autor foram apreendidos 37 cartuchos calibre 22 intactos, cartuchos vazios calibre 44, vários cartuchos de espingarda calibre 32 e 36, sendo alguns intactos, deflagrados e vários recarregados, além de material para recarga de cartuchos.
Com os demais suspeitos nada foi encontrado. José foi preso e levado para a delegacia de Carmo do Cajuru onde a ocorrência foi registrada.

 

 


Ladrões levam mais de R$ 1 mil de idoso
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Lafaiete Brandão, em Carmo da Mata, onde a vítima de 68 anos relatou que se encontrava em um bar da rodoviária e quando chegou em casa foi surpreendido por dois indivíduos que gritavam “cadê o dinheiro, cadê o dinheiro, se não nós vamos te matar.”
Temendo, a vítima foi até o guarda roupas e retirou do bolso de um paletó a quantia de R$1.390 e entregou a um dos indivíduos. Segundo a vítima, os autores aparentavam ser menores de idade e não portavam nenhum tipo de arma e fugiram do local tomando rumo ignorado.
Militares realizaram rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo, ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Jovem é assassinado em Pitangui
Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (28) na Rua Lino de Souza, no Bairro Gameleira, em Pitangui. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima, que estava na rua, tinha ferimentos no peito causados por disparo de arma de fogo.
Ainda segundo os militares, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas e junto com o corpo havia 21 papelotes de cocaína. A PM fez rastreamentos na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

 

Corpo é encontrado em Pedra do Indaiá
Um fazendeiro encontrou um corpo em Pedra do Indaiá. De acordo com a Polícia Militar, o corpo é de uma mulher e aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ela estava enrolada em um lençol e cobertores e o corpo foi jogado debaixo de uma ponte, entre Pedra do Indaiá e Santo Antônio do Monte. O cadáver tinha três ferimentos a bala.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.