sexta-feira, 2 de Maio de 2014 06:28h

Ronda

Apreensão de drogas em Bom Despacho.

Durante patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Maria de Melo Queiroz militares visualizaram três indivíduos em um beco que dá acesso à Rua Tabatinga, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Ao visualizarem a guarnição policial os suspeitos fugiram. Durante rastreamento, os militares lograram êxito em abordar um indivíduo de 25 anos e um menor infrator de 16 anos. O terceiro indivíduo, menor infrator já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, evadiu, embrenhando-se em um matagal.
Foram realizadas buscas no local onde os autores se encontravam, sendo localizadas sete pedras de crack devidamente embaladas e prontas para o comércio.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Despacho, juntamente com as drogas e dois aparelhos de telefone celular apreendidos.

 

 

Bike de R$ 3,5 mil roubada é recuperada
Policiais militares da 19ª Companhia Independente recuperaram uma bicicleta de alto valor furtada no Centro de Pará de Minas no último domingo (27). O crime aconteceu na Rua Major Silvino Silva. O dono da bike, um professor de 45 anos, deixou a Specialized, cores preta e vermelha, em via pública, e entrou em um banco. Quando saiu, o professor avistou o indivíduo fugindo na bicicleta, que custa R$3.500. Ele tentou correr atrás do autor, mas não conseguiu alcançá-lo.
De acordo com o sargento Anderson, da 19ª Companhia Independente, uma pessoa viu o suspeito andando na bicicleta pela Rua Manoel Batista, Centro de Pará de Minas, na tarde dessa terça-feira (29), e o seguiu. Na Rua Pequi, Bairro Santos Dumont, a testemunha telefonou para a Polícia Militar.
O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante e confessou o furto da bicicleta no final de semana. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a bicicleta apreendida.

 

 

 

Motocicleta roubada na porta de casa
A PM compareceu à Rua Acácio Mendes, no bairro Ernestina Bernardes, em Lagoa da Prata, onde a vítima N.P.FG., de 46 anos, informou que estacionou sua motocicleta Honda/NX em frente à sua residência e, duas horas depois, percebeu que ela havia sido furtada. Relatou ainda que a motocicleta estava estacionada em local plano com o guidão trancado, com o tanque de combustível cheio e não possui suspeita da autoria.
Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar o veículo furtado. No entanto, sem êxito.

 

 

 

Explosão em fábrica de fogos de artifício
A PM compareceu ao Pronto Atendimento Municipal de Santo Antônio do Monte onde encontrava-se a vítima R.M., 41 anos, que é funcionário da Fogos Líder e trabalha na produção de pólvora preta.
R.M. relatou que nesta data o pavilhão 23 explodiu e o deslocamento de ar ocasionado pela explosão causou-lhe escoriações no braço e perna esquerdos e queimadura superficial nas costas. Os militares deslocaram-se até a fábrica, localizada no Povoado de Ponte Nova, zona rural, onde testemunhas disseram que no pavilhão 23 funciona um moinho de bola que mistura a matéria prima para a fabricação da pólvora negra, que explodiu o tambor binário e, em decorrência da explosão, atingiu e danificou todo o telhado do pavilhão "G".
O responsável pela fiscalização dos produtos explosivos foi comunicado. A perícia técnica também foi acionada e o local foi isolado.

 

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.