sábado, 3 de Maio de 2014 05:56h Atualizado em 3 de Maio de 2014 às 05:58h.

Ronda

Casa abandonada era ponto de tráfico

Militares do 7º Batalhão da Polícia Militar em Bom Despacho prenderam dois maiores e apreenderam cinco menores com idade entre 13 e 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, os policiais foram até o bairro São Vicente, onde os suspeitos utilizavam uma casa abandonada para embalar e armazenar drogas.
Os suspeitos foram presos/apreendidos em uma praça próximo à casa. Com eles foram encontrados quatro telefones celulares, quatro bicicletas e a quantia de R$ 224. Na casa abandonada foram encontrados quatro embrulhos contendo cem pedras de crack cada, um embrulho pequeno contendo outras 35 pedras de crack, totalizando 435 pedras, todas embaladas e prontas para o comércio. Ainda foram encontradas duas pedras de crack grandes, de tamanho aproximado ao de uma caixa de fósforo.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão/apreensão aos envolvidos, que foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Os representantes legais dos menores acompanharam o registro da ocorrência.

 

 

 

Arma é apreendida em “batidão”
Na madrugada de ontem (02), após denúncias de que estaria ocorrendo uma festa “batidão” na Rua Alpino Joaquim Rodrigues, bairro Jardim Primavera, Policiais Militares, em  deslocamento, se depararam com o veículo Fiat Palio ocupado por três indivíduos em atitude suspeita, sendo este rapidamente abordado.
Ao serem realizadas buscas foram encontrados com J.G.D., 22 anos, um revólver Calibre 38, com a numeração suprimida e seis cartuchos intactos. Diante dos fatos, J.G.D foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

 

 

 

Adolescente é esfaqueado em boca de fumo
A noite deste feriadão foi tensa para um menor de 16 anos em Lagoa da Prata. De acordo com relato do adolescente, ele estava em um local conhecido como Pizeiro, uma boca de fumo da cidade, quando foi agredido com golpes de faca desferidos por um homem conhecido como Sapinho.
A vítima saiu correndo e foi perseguida por Sapinho e por outros três homens. O adolescente caiu e os autores desferiram mais golpes de faca até que a vítima conseguiu correr e procurar socorro na casa de populares.
O menor foi socorrido pela ambulância até o Pronto Socorro Municipal da cidade onde foram constatados quatro cortes no braço direito, três cortes nas costas e um corte na cabeça. Ele ficou em observação, sem risco de morte. A vítima informou que não sabe o motivo das agressões e nem mais dados dos infratores. Diante dos fatos, foi iniciado rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores, mas ninguém foi preso.

 

 

Homem é esfaqueado durante assalto
A Polícia Militar foi até uma Churrascaria em Santo Antônio do Monte onde havia um homem caído no chão queixando-se de dores no abdômen. Foi acionada uma ambulância, que socorreu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram constatadas duas perfurações na região do abdômen.
De acordo com o médico plantonista, a vítima de 34 anos, alegou ter sido roubada por um indivíduo desconhecido que subtraiu seu aparelho celular e carteira e desferiu-lhe dois golpes de faca, evadindo logo após. Os militares tentaram dialogar com a vítima que, apresentando sinais visíveis de embriaguez, não soube repassar mais dados do ocorrido.
Em contato com a mãe da vítima, ela relatou que o filho faz consumo imoderado de bebida alcoólica e é usuário de drogas. Segundo informações do médico plantonista, a vítima seria transferida para outra unidade de saúde, devido à gravidade da lesão sofrida. Ninguém foi preso.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.