terça-feira, 6 de Maio de 2014 07:22h

Ronda

Menina é estuprada em Divinópolis

Um crime brutal e que causou muita revolta nos moradores foi registrado no último sábado em Divinópolis. Uma menina de nove anos foi violentada quando voltava de um evento realizado em uma escola.
A Polícia Militar foi acionada na Rua Bruxelas, no bairro Padre Eustáquio, onde a solicitante, relatou que sua filha estava em um evento na escola e quando foi embora sozinha, um indivíduo a abordou e levou para um matagal.
Ainda de acordo com os militares, o autor praticou sexo anal com a garota. A vítima foi encaminhada à UPA para ser medicada. Ninguém foi preso.

 

 

Armas e drogas apreendidas em Carmo do Cajuru
Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da PM se deslocou até a residência de Fábio Pereira da Silva, de 20 anos, vulgo Juju, no bairro Cidade Nova em Carmo do Cajuru. O suspeito não estava em casa, mas os pais permitiram a entrada dos militares e no local foi encontrada uma arma de fogo, duas câmeras de vigilância, maconha e documentos de um indivíduo preso dias atrás. Foi aprendida ainda uma toca ninja.
O autor é suspeito de ter praticado vários roubos naquela cidade. Fábio não foi localizado pelos militares e os materiais foram apreendidos.

 

 

PM encontra arma escondida em compartimento de carro
Na estrada de acesso à comunidade rural de Buritis a Polícia Militar abordou três homens em um Fiat Palio Weekend, sendo localizada uma pistola nove milímetros, arma esta de uso restrito das Forças Armadas, e 14 munições.  A arma estava no compartimento do filtro de ar do carro.
Foram presos Lúcio da Silva Ribeiro, de 22 anos, condutor do veículo, e Domingos José Luiz Jr., 20 anos, e apreendido o menor D. K. P., 16 anos. O veículo também foi apreendido.

 

 

 

Casal morre em acidente na BR-262
Um casal que estava em uma motocicleta morreu após bater de frente em uma carreta na BR-262, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano José Firmino, de 33 anos, e Maria Lúcia de Souza, de 40 anos, invadiram a contramão e bateram de frente com uma carreta que seguia sentido Belo Horizonte. De acordo com o motorista, de 49 anos, o condutor da moto não tentava ultrapassagem, simplesmente passou para a pista contrária. Ele contou ainda que não conseguiu evitar a colisão.

 

 

 

Polícia Militar prende quadrilha
O destacamento PM de Igaratinga recebeu denúncia de que indivíduos teriam tentado um assalto em outra região usando um veículo Cross Fox preto, com placa de Divinópolis. Na manhã de sábado os PMs patrulhavam a BR-262, no trevo de Antunes, região de Igaratinga, quando avistaram um Cross Fox preto estacionado próximo a um restaurante e realizaram a abordagem aos suspeitos.
No carro havia cinco homens. Debaixo do banco do motorista os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições e outras quatro munições de arma calibre 32.
De acordo com a PM, foi recebida também a denúncia de que um caminhão de bebidas iria descarregar no restaurante no trevo de Antunes e em seguida seria assaltado, já que o motorista estaria com dinheiro. Um dos presos no Cross Fox é funcionário da distribuidora de bebidas e suspeito de ter arquitetado o crime.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas.

 

 

 

Atirador do TG é preso com drogas
Um atirador do Tiro de Guerra (TG) de Divinópolis foi preso com drogas nesse domingo (04), no bairro Mangabeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 18 anos, foi abordado e após busca pessoal foram localizados dez papelotes de cocaína e R$ 170. Diante do fato o autor foi preso e encaminhado à delegacia.
O chefe de instrução do atirador compareceu ao plantão policial e acompanhou o registro da ocorrência. O atirador será encaminhado para uma unidade do Exército. O procedimento é necessário quando o suspeito pertence a uma corporação militar, de acordo com a Polícia Civil.
Pela lei, quando um atirador comete qualquer crime, ele é preso na instituição militar até os trâmites penais. Além de responder pelo crime na justiça comum eles também vão ser investigados pela justiça militar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.