quinta-feira, 8 de Maio de 2014 05:55h

Ronda

Menor é apreendido com crack.

Durante patrulhamento pela Rua Safári, bairro Halim Souki, Policiais Militares receberam informações de que o menor M.T., 16 anos, estaria praticando o crime de tráfico de entorpecentes. O menor foi localizado e durante buscas pelos arredores onde se encontrava foram localizadas 29 pedras de crack. Diante do fato, os militares se deslocaram até a residência do menor, onde foram localizadas mais três porções de tamanho considerável da mesma substância. O menor foi apreendido juntamente com o material e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Cocaína escondida em faca
Na Rua Pitangui, bairro Padre Libério, o solicitante L.D.S.D.A., 26 anos, relatou aos militares que o suspeito C.F.D.S., 20 anos, teria colocado uma faca debaixo de um veículo e, ao ser advertido, fugiu. Durante rastreamento, os militares depararam com C.F.D.S., o qual dispensou um recipiente ao solo, sendo este a referida faca que continha em seu interior uma porção de cocaína. Ao consultarem os dados, verificou-se a existência de mandado de prisão em aberto. Posteriormente, os militares deslocaram até a residência de C.F.D.S., onde localizaram outra quantidade de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais.

 

 

 

Inabilitado salta de motocicleta em movimento para fugir da PM
A Polícia de Bom Despacho teve trabalho para prender um homem na noite desta terça-feira.  Ele desobedeceu a ordem de parada dos militares e fugiu pilotando a motocicleta em alta velocidade e colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser alcançado, o suspeito colocou os dois pés sobre o assento e saltou da motocicleta, que caiu próximo à viatura. Em seguida, fugiu a pé, sendo perseguido e abordado pelos militares. Ao serem consultados seus dados pessoais, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, da Vara de Execuções Penais. O autor não portava o documento do veículo e não possui CNH, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia por dirigir veículo sem possuir CNH, gerando perigo de dano, desobediência, direção perigosa e em cumprimento ao Mandado de Prisão. A motocicleta foi rebocada. O suspeito possui diversas passagens por furto, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa, rixa, dirigir veículo sem possuir CNH, dentre outras.

 

 

 

Ônibus é interceptado em Pedra do Indaiá
Cinco homens armados e encapuzados interceptaram e assaltaram um ônibus na noite desta terça-feira na MG-164, em Pedra do Indaiá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que doze pessoas estavam no veículo que saiu de Divinópolis. Os ladrões levaram dinheiro, relógios, celulares e documentos pessoais das vítimas. Eles fugiram por um matagal que fica ao lado da rodovia. Ninguém foi preso até o momento e as vítimas não foram feridas.

 

 

 

Sargento da PM morre afogado
Na tarde dessa terça-feira, bombeiros militares localizaram o corpo do sargento, Adriano Ferreira da Silva, de 38 anos. O militar, que era lotado no Pelotão PM de Papagaios, pertencente à 19ª Companhia Independente de Pará de Minas, se afogou nas águas do rio Paraopeba, em Maravilhas, na tarde de segunda-feira.
Segundo informações, o sargento Adriano pescava no rio com a esposa e um cunhado quando entrou no Paraopeba e foi arrastado pela correnteza. O corpo do sargento somente foi encontrado a uma distância de um quilômetro e meio do local onde ele se afogou.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.