sexta-feira, 9 de Maio de 2014 08:04h

Ronda

Explosão de Caixa Eletrônico

Na madrugada de ontem, cerca de cinco indivíduos invadiram uma Agência do Banco do Brasil em Abaeté e explodiram dois caixas-eletrônicos.
Após o ocorrido, o grupo fugiu em um veículo VW/Golf, de cor preta, sentido Pompéu/Martinho Campos. Não foi divulgado se os indivíduos estavam armados ou se levaram algum valor.
Foi acionada a perícia junto à Polícia Federal em Divinópolis e repassada à situação para realização de bloqueio. A ocorrência segue em andamento.

 

 

Idosas são atropeladas por deficiente surdo-mudo em Abaeté
No início da tarde de quarta-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua Floriano Peixoto, no Centro de Abaeté, onde as vítimas M.J.C., (75) e C.M. J, (60) relataram que, ao atravessarem o cruzamento da Rua Antônio Peixoto com a Rua Dr. Antônio Amador, foram atropeladas por um veículo Fiat/Uno, conduzido por R.F.S., que fugiu do local logo após o ocorrido.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos leves, onde, após serem atendidas pelo médico plantonista, foram liberadas.
Após ser localizado em sua residência, o autor informou aos militares que transitava pela Rua Floriano Peixoto e, ao atravessar o cruzamento, olhando para a direita, não percebeu que as vítimas atravessavam a rua. Diante do exposto o condutor, que é deficiente surdo-mudo e não possuía CNH, foi preso em flagrante delito. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio.

 

 

Apreensão de arma de fogo em Bom Despacho
Na quarta-feira, a Polícia Militar de Bom Despacho compareceu em uma residência situada na Rua A, bairro das Palmeiras, após denúncia anônima de que W.G.P., (30), estaria portando ilegalmente em sua residência uma arma de fogo.
No local, os militares abordaram o indivíduo que entregou uma arma de fabricação caseira.
A arma, de aparência semelhante a uma pistola, feita de metal, pintada de cor preta e, aparentemente, calibre 22, era, segundo o autor, produto de uma troca. O mesmo alegou ser “catireiro”, e que a referida arma foi trocada por um telefone celular.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.