terça-feira, 13 de Maio de 2014 06:47h

Ronda

Homem é preso em Carmo do Cajuru

No sábado, durante batida policial na Rua José Demétrio Coelho, Centro de Carmo do Cajuru, militares abordaram R.D.A.C. (27), que tentou fugir, porém sem êxito.
Em revista, foram encontrados no bolso do autor uma arma de fogo tipo pistola, calibre 6.35 carregada com oito cartuchos intactos, dinheiro, uma bucha de maconha e duas pedras de crack.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Tentativa de homicídio em Pompéu
Na madrugada de domingo, a Polícia Militar compareceu à Rua Joaquim Alves dos Santos, bairro Várzea das Flores onde, segundo denúncia anônima, um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local os militares foram informados que a vítima seria um homem conhecido por “Genu”, e que se encontrava caído em um lote no cruzamento daquela rua com a Garcia Chaves.
Segundo uma testemunha, a vítima estava na rua conversando com alguns conhecidos quando se aproximaram duas motocicletas ocupadas pelos indivíduos conhecidos por “Andinho”,“Escorpião” e “Secão”, que chamaram a vítima pelo nome e pediram que ele se aproximasse. No instante em que a vítima se aproximou, dois deles sacaram duas armas, sendo uma pistola e um revólver, efetuando de seis a sete disparos em direção à vítima, que correu enquanto os autores seguiram na direção contrária.
Uma ambulância do Pronto Atendimento foi acionada para remover a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi transferida para o Hospital Regional de Sete Lagoas, devido à gravidade dos ferimentos.
A vítima já é conhecida no meio policial por envolvimento com tráfico. A polícia segue rastreamento dos suspeitos.

 

 

Homem e menor detidos na Avenida Paraná
Na manhã de ontem, após denúncias, Policiais Militares compareceram na Praça da Bíblia, à Avenida Paraná, onde foram abordados o menor G. (17), e I.J.D.S. (18).
Durante buscas, foram encontrados cinco pedras de crack e dois celulares. A dupla estava em um veículo VW/Gol 1.8, que tinha o chassi raspado.
Em consulta à placa de identificação, foi constatado que o veículo havia sido furtado em Belo Horizonte no dia 7 de maio deste ano.
Os materiais foram apreendidos e os autores conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Homem morre após atropelamento na MG-050
Neste domingo, a Polícia Militar foi acionado no Km-138 da MG-050 após informações de um atropelamento.
Ao chegarem ao local, se depararam com o corpo de Valdomiro Marcondes, (79), já sem vida, no acostamento da pista.
De acordo com moradores da comunidade de Inhame, na qual a vítima residia, ele estaria tentando atravessar a via quando foi surpreendido e atropelado por um veículo. O condutor não parou e fugiu sem prestar socorro.
A perícia compareceu ao locar e o corpo, após retirado da via, foi encaminhado ao IML.
O veículo não foi identificado, pois estava em alta velocidade. A polícia investigará o caso.

 

 

 

800 pedras de crack são apreendidas no bairro Catalão
Na sexta-feira, durante patrulhamento pelo bairro Catalão, Policiais Militares abordaram o suspeito L.L.D.O, (26).
Durante buscas em sua residência, foram encontradas 800 pedras de crack, R$ 400 e dois telefones celulares.
Ainda no interior da residência foi abordada a menor F. (16), que assumiu ser auxiliar do homem, com quem tem um relacionamento amoroso.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a menor apreendida. Ambos foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.