quinta-feira, 15 de Maio de 2014 07:54h

Ronda

Armas apreendidas no bairro São José

Ontem, em patrulhamento no bairro São José, Policiais Militares abordaram o suspeito Túlio Vinícius Amaral Duarte(18), vulgo Tuiuiu.
No ato da abordagem foi encontrada com ele uma bucha de maconha. Em buscas na residência de Tuiuiu, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 44 com duas munições, além da quantia de R$ 17.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Duas mulheres são presas com drogas e arma de fogo no bairro Realengo

Na terça-feira a Polícia Militar compareceu à Rua Cabo Heitor Santos, bairro Realengo, após receber denúncia anônima.
No local, foi feita a abordagem de G.A.S. (18), sendo encontradas três pedras de crack em sua janela. Foi localizado ainda um revólver com numeração raspada, aparentemente calibre 45, que se encontrava envolto em um saco plástico dentro de uma gaveta e vários materiais utilizados para embalar os entorpecentes.
Já em buscas na residência de C.K.R.S. (20), foram encontradas 64 endolas de cocaína, uma porção de maconha e R$160.
As duas mulheres foram presas e levadas para delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem é preso por ameaçar a mãe de morte em Carmo do Cajuru
Policiais compareceram na terça-feira à Rua Firmino Lopes Câmara, bairro Esporte, em Carmo do Cajuru, onde, segundo denúncia, um jovem de 19 anos, estaria em posse de uma arma de fogo e ameaçando sua mãe, de 55 anos.
Durante varredura, os militares encontraram uma garrucha de dois canos, calibre 22. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com a arma apreendida.

 

Crédito da foto: Divulgação- PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.