sexta-feira, 16 de Maio de 2014 09:50h Atualizado em 16 de Maio de 2014 às 09:54h.

Ronda

Motocicleta furtada é encontrada em Itaúna

Na manhã de ontem a Polícia Militar recebeu informações de uma motocicleta abandonada na Avenida São João, bairro Vila Mozart em Itaúna. Ao chegarem ao local, atrás de um campo de futebol, os militares encontraram uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, caída às margens do campo.
Após consulta, ficou constatado que a mesma possuía queixa de furto. A motocicleta foi removida para o pátio.

 

 

 

Menor desaparecida em Dores do Indaiá
Na quarta-feira, a solicitante E.A.R. compareceu ao Quartel da Polícia Militar de Dores do Indaiá relatando que saiu para o trabalho pela manhã e que, ao retornar no horário de almoço, percebeu que sua filha, de 15 anos, havia fugido de casa.
Foi verificado que a menor não compareceu ao colégio onde estuda e que suas roupas não se encontravam no armário. Vizinhos alegaram terem visto a adolescente sair de casa carregando uma bolsa. Em seguida, a mãe dela recebeu informações de que a garota havia seguido rumo à cidade de Luz, em companhia de outra menor, também de 15 anos.
A menina possui cabelos castanhos lisos e compridos, com uma mecha, usa piercings na boca e nariz, tem cerca de 1,70 de altura e porte físico forte.
A polícia segue em rastreamento.

 

 

 

Troca de tiros em Nova Serrana
Na manhã de ontem, um suspeito de ter praticado um assalto no bairro Maria José do Amaral trocou tiros com a policias militares no bairro Campo Belo em Nova serrana.
Os policiais afirmam que, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros e revidaram, ferindo gravemente o autor. Ele foi socorrido na UPA do município e transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Na residência onde o acusado estava a polícia apreendeu, além da arma de fogo, materiais de procedência duvidosa – possíveis produtos de furto.

 

 

 

Homem detido por suspeita de danificar veículos em Oliveira

Na quarta-feira a polícia compareceu no Presídio Doutor Nelson Pires, situado na BR 369 em Oliveira, onde foi registrada ocorrência de dano a veículos.
O autor, José Rodrigues, é suspeito de danificar duas motocicletas, de propriedade de funcionários da instituição. As motocicletas apresentavam arranhões e rasgos nos bancos.
O suspeito, que se encontrava embriagado, foi detido e encaminhado à delegacia.

 

 

 

Tio acusado de abusar sexualmente de sobrinho é solto
A Polícia Civil de Cláudio, que investiga um suposto abuso sexual a uma criança de três anos, cujo principal suspeito é o tio, disse que não descarta a possibilidade de violência sexual. Porém, o exame de corpo de delito feito no menino deu negativo. O tio do garoto, que foi detido na terça-feira e levado para a delegacia, teve liberdade decretada após o resultado do exame.
Segundo a mãe da criança, o tio teria saído com o garoto alegando que iriam comprar balas e momentos depois retornou. À noite, a criança sentiu dores de barriga e dor na região anal. A criança relatou que seu tio, de 45 anos, havia passado a mão em “seu bumbum” e outras partes genitais quando estavam na casa da namorada do tio.
A PM conversou com a criança que contou com riqueza de detalhes o fato ocorrido, inclusive nominando as pessoas e relatando o que havia sofrido. Diante do fato os militares iniciaram rastreamento no intuito de prender o agressor, que foi encontrado e preso.
Durante o diálogo com os policiais militares o suspeito caiu em contradição, chegando a dizer que não via seu sobrinho há vários dias e depois relatou que tinha passado o dia com ele. Foi dada voz de prisão ao homem.
A PM acionou o Conselho Tutelar para que façam uma visita e acompanhamento da criança.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.