sábado, 17 de Maio de 2014 06:04h Atualizado em 17 de Maio de 2014 às 06:08h.

Ronda

Menores apreendidos por furto em Itaúna

Na quinta-feira (15), a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Itaúna, onde, segundo a funcionária, um jovem acompanhado por duas adolescentes teria entrado na loja e furtado um estojo de maquiagem.
Em patrulhamento foi localizado um dos suspeitos que, em diálogo com os militares, informou que já havia cometido diversos furtos em lojas da cidade acompanhado das adolescentes. O menor entregou, ainda, diversos objetos que se encontravam escondidos.
Os militares seguiram para o bairro Morada Nova, onde localizaram as adolescentes de 14 e 16 anos, que confessaram os furtos. Na residência delas foram encontrados mais objetos furtados.
Os menores foram apreendidos juntamente com o material e encaminhados à delegacia.

 

 

 

Carro é incendiado em Oliveira
Na madrugada de ontem, após denúncia, policiais compareceram à rua Dionízio Bernardes, bairro São Sebastião onde um veículo GM/Blazer, de cor prata, placa de Piquete, São Paulo estava pegando fogo.
Vizinhos informaram que o proprietário do veículo não se encontrava em sua residência, estando em viagem há mais de 15 dias, e que Pick Up se encontrava na rua devido a problemas mecânicos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para conter o incêndio. Nenhum responsável pelo veículo foi encontrado.
As causas do fato serão apuradas pela Polícia Judiciária.

 

 

 

Tentativa de homicídio em Cláudio
Na quinta-feira a Polícia Militar compareceu à Rua São Lucas, bairro Criolo Doido em Cláudio, onde uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
A vítima, R.D.A.S.M. (20), relatou aos militares que dois indivíduos desembarcaram de uma motocicleta preta e, com armas em punho, efetuaram cerca de oito disparos em sua direção, atingindo a nuca e o braço esquerdo.
A vítima recebeu socorro e permanece internada. Não existem suspeitos.

 

 

 

 

Atropelamento com vítima fatal em Itaúna
Na noite de quinta-feira (15), a Polícia compareceu à Avenida Chico Morais, chacreamento Vale Verde, em Itaúna, onde o condutor do veículo Mercedes Benz/312 DS, “Cirilo”, relatou que ao retornar do povoado de Angicos, onde teria levado alguns funcionários de uma fábrica, passava próximo a Pirobrás, sentido ao bairro Garcias, quando avistou uma mulher que empurrava uma bicicleta juntamente com uma criança e que quando estava próximo ao ultrapassá-la, a mesma se desequilibrou e, não havendo como desviar, resultou-se o atropelamento.
A equipe do Samu e a Polícia Militar foram imediatamente acionadas, porém a vítima D.A.O.C. (35), não resistiu e morreu no local.  O condutor do veículo desejou fazer o teste do bafômetro e constatou-se que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.

 

Crédito da foto: Divulgação - PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.