quarta-feira, 21 de Maio de 2014 06:33h Atualizado em 21 de Maio de 2014 às 06:37h.

Ronda

Motociclista fica ferido em acidente

Na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto. A motorista de um Corsa, de 18 anos, relatou aos policiais que o veículo dela apresentou um defeito mecânico na pista e parou na Avenida Presidente Vargas com Rua Itabira, na Vila Ferreira. O condutor da moto, 21 anos, não conseguiu parar e atingiu o Corsa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o motociclista para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele estava com suspeita de fratura na perna esquerda.

 

 

 

 

Idosa cai no golpe da recompensa
Uma aposentada de 66 anos, moradora da cidade de Florestal, caiu no golpe da recompensa no Centro de Pará de Minas. Ela sacou R$ 500 em uma agência bancária e quando caminhava pela Rua Doutor Higino foi abordada por uma mulher que alegou ter achado um envelope contendo notas promissórias e cheques. Outra mulher apareceu e disse que era a dona do envelope e prometeu recompensar as duas.
As duas convenceram a idosa a deixar a sua bolsa com elas para receber a falsa recompensa em uma loja. A vítima assim o fez e quando desconfiou que estava caindo no golpe já era tarde. As criminosas fugiram levando a sua bolsa com R$ 500, documentos e cartões bancários.
Os policiais de Pará de Minas comunicaram o crime em várias cidades e duas suspeitas foram abordadas em Juatuba. Elas estão envolvidas em pelo menos cinco ocorrências desse tipo de crime. Apesar das evidências, a idosa não as reconheceu e as mulheres foram liberadas. O caso segue com a Polícia Civil.

 

 

 

 

Caixas eletrônicos são explodidos em Carmópolis de Minas
Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil, situada na Rua Luís Alves, no Centro de Carmópolis de Minas, na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chegaram em um carro, efetuaram a ação e fugiram sentido BR-381.
Ainda de acordo com a PM, é a terceira vez que essa agência é alvo de criminosos no período de dois anos. Não há informações se os suspeitos levaram algum valor e se estavam armados. A polícia disse ainda que foi montado um cerco bloqueio na região, mas até o momento ninguém foi preso. A perícia foi acionada ao local.

 

 

 

 

Avô tenta matar neto em Lagoa da Prata
Um idoso de 79 anos é suspeito de tentar matar o neto nesta segunda-feira, no bairro Santa Helena em Lagoa da Prata. A Polícia Militar (PM) informou que eles discutiam quando o avô deu uma facada na testa e outra no pescoço da vítima, de 30 anos. De acordo com a PM, após cometer o crime, o idoso saiu da casa gritando que tinha atingido o neto, jogou a chave da residência na rua e fugiu.
Ainda segundo a polícia, a vítima, que morava com o avô, foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital São Carlos, de Lagoa da Prata. O hospital informou que o paciente foi transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por cirurgia na manhã desta terça-feira, está consciente e o estado de saúde é estável.

 

 

Crédito da foto: JC Notícias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.